PT   |  ES |   EN

|

Inspirada no rock dos anos 1960 e 1970, Jurema Juice estreia com o single Under My Shoes

Primeira faixa da série de lançamentos sairá nas plataformas digitais dia 29 de setembro

Capa: Rebeka Van Rooijen

Rock ácido, de Maceió para o seu cérebro: É assim que a banda de rock alagoana Jurema Juice acertadamente se define. Inspirando-se em nomes consagrados do rock dos anos 1960 e 1970, como Jimi Hendrix e Led Zeppelin, mas também bebendo da fonte de conterrâneos, como Mopho e Necro, a banda lança após três anos de carreira o seu primeiro single, “Under My Shoes”, na próxima sexta-feira, 29 de setembro. A música é a primeira de uma série de quatro lançamentos que o grupo fará ao longo do ano. 

O nome Jurema Juice faz referência à jurema-preta, árvore presente na Caatinga cuja raiz possui efeitos alucinógenos e, misturada à cachaça, transforma-se no vinho de jurema, utilizado em rituais sagrados da cultura afro-indígena. Assim, Jurema Juice traduz a sua veia nordestina e psicodélica. 

“Under My Shoes” representa bem a identidade da banda, combinando blues, acid rock, e hard rock com riffs pesados. De autoria de Davi Savicki, Pablo Malheiros (guitarrista e baixista, respectivamente), e Paulo Cruz, a música conta de maneira instigante a história de uma paixão avassaladora e atormentada.

Além disso, uma das marcas da Jurema Juice são as expressivas performances ao vivo, protagonizadas por, além de Davi e Pablo, André Gonçalves (vocal) e Ana Caroline Vilela (bateria), que desde seu surgimento, em outubro de 2020, acumula apresentações em espaços importantes da cultura de Alagoas, como Centro Cultural Arte Pajuçara e Rex Jazz Bar, em Maceió, e Pub Treze, em Arapiraca.

- Publicidade -

O single foi produzido e mixado por Joaquim Prado e masterizado por Arthur Joly. “Under My Shoes” foi gravado no estúdio Tropical Audio, em Maceió.

Faça o pré-save de Under My Shoes AQUI

Siga Jurema Juice nas redes sociais:

YouTube

Instagram

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.