Banda Dallas Country se apresenta no “Aparecida Sertaneja”
Jay Wheeler, astro do reggaeton, lança clipe em homenagem ao Dia das Mães
Thauane, do hit “Tipo Henrique”, grava projeto audiovisual neste mês
Wilson & Soraia homenageiam as mães no “Terra da Padroeira”
Silvertape une rock e hip hop na pesada “A Tropa”
FloyyMenor segue narrativa de álbum no clipe “G WAGON”
Laufey lança fundação para tornar a educação musical acessível
Vanessa Bumagny lança “Corações Confusos” com participação especial de Marcelo Jeneci
A Farra do Pato Rouco celebra a imaginação em single que dá nome ao projeto
Lady Gasoline Band faz sua estreia no Mississippi Delta Blues Bar, resgatando a essência visceral do blues, no próximo dia 10 de maio 

Corehum revive o rock n roll e traz os anos 70 de volta com toques de contemporaneidade no lançamento de “Let me see”

Formada na cidade de Campo Limpo Paulista, São Paulo, a Corehum traz consigo toda a visceralidade das décadas de 1960 e 1970 para a atualidade. 

A banda acaba de lançar o single intitulado “Let me see” em todas as plataformas de streaming. 

 A Corehum traz um panorama diferenciado na atualidade com uma devida e considerável potência sonora. Reviver o rock n roll, trazer os anos 70 de volta com toques de contemporaneidade.

A letra da faixa foi inspirada na primeira desilusão amorosa que Adelmo, vocalista, compositor e um dos fundadores da banda teve em sua vida por amar uma garota que não poderia o amar, pois ela gostava de garotas e por ser transgênero. A música se chama “Let me see” por dois motivos, um porque o músico sonhava em poder vê-la como sua amada e por ser um nome legal e subjetivo.

- Publicidade -

Apesar do considerável tempo de existência, a banda entrou em vigor a cerca de um ano, estreando um set totalmente autoral. Anteriormente a isso, enquanto mergulhavam em sólidas composições, desfrutavam de tributos a clássicas referências, de Beatles a Black Sabbath.

A Corehum conta com uma versatilidade incrível na realização de jams, com improvisos de rock n roll extremamente puristas, e variações virtuosas que remetem ao jazz e à música clássica.

Os vocais de Adelmo Henrique trazem a devida sujeira debochada do rock setentista, um misto da densidade de Ozzy Osbourne com potentes agudos de Ian Gillan. Marcus Aliano traz de forma visceral o instrumento ícone do gênero, a guitarra. Os agudos bends proclamados por uma Gibson SG trazem o revival de um legado construído a mais de 40 anos. Leandro Carvalho (baixo) e Ewerton Gonçalves (bateria), completam a banda e a mesma se faz firme e gradativa, aliando elementos de peso e classe das cozinhas do heavy metal e rock tradicional.

No momento, a banda vem trabalhando na produção e gravação do seu primeiro album de estúdio, que apresenta um set vigoroso e com altas referências.

Confira “Let me see”: https://song.link/s/3n7rFIbTPAHfF0MEDq33Br

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo