PT   |  ES |   EN

|

Entrevista com a atriz Oli Bela

Oli está em cartaz no Rio e gravando a sua primeira novela

Entrevista com a atriz Oli Bela

Entrevistamos a talentosa jovem atriz, Oli Bela, que teve seu amor pelo teatro despertado desde cedo. Criada em uma família que valorizava a arte, Oli foi matriculada em uma escola de teatro, dança, sapateado, circo e canto, onde descobriu sua paixão pelos palcos. Durante uma peça de final de curso, ela sentiu que sua vocação estava ali e, desde então, tem se dedicado cada vez mais, crescendo e aprendendo com cada experiência. Ela está em cartaz na peça Annie, O Musical no Teatro dos 4, até dia 7 de outubro.

Além da peça, Oli Bela está gravando a primeira novela dela e disse um pouco sobre a experiência:

“Está incrível essa primeira experiência! Estou muito admirada com tudo. É como viver um sonho em que todos os atores também estão vivendo. Em dia de gravação, chego na Record, almoço, depois a equipe faz a minha maquiagem e cabelo para que eu siga para troca de figurino. Isso já é muuuuuuito legal. Depois, eu espero um pouco para poder gravar. Nesse tempo, bato texto com as pessoas que vão interagir comigo na cena sempre acompanhada das mais maravilhosas preparadoras de elenco. Lá é tudo grandioso. Está sendo bem bacana estar com tanta gente talentosa. Um grande presente que eu recebi da vida.”

- Publicidade -
  1. Como você descobriu que queria ser atriz mirim?
    Quando era menor, eu sempre brincava de teatro e minha mãe me colocou em uma escola de teatro, dança, sapateado, circo e canto. Eu adorei quando fiz a peça de final curso da escola e senti que aquilo era para mim e comecei a me dedicar e aos poucos fui crescendo e aprendendo mais.
  2. Qual a sua maior inspiração no mundo do teatro e da televisão?
    Sempre me inspirei em atrizes e atores que eu via na TV. Me peguei pensando como seria se participasse de uma série de terror, o quão difícil seria. Mas que com dedicação eu conseguiria!
  3. Como é conciliar a carreira de atriz com os estudos?
    Eu aproveito todo o meu tempo para estudar e ir para a Record ou ensaios do musical ao mesmo tempo e então quando eu estou a caminho do local, vou fazendo meus deveres e estudando para a escola.
  4. Qual foi seu papel favorito até agora e por quê?
    O meu papel favorito até agora está sendo a Molly do Musical Annie e a Tafate em Reis. Amo muito, pois sinto que elas fazem parte de mim, sabe? Se elas não existissem, acho que eu não teria evoluído tanto assim.
  5. Você já teve alguma dificuldade durante uma gravação ou apresentação? Como lidou com isso?
    Sim, em um teste para um papel que inclusive eu passei (o musical Annie) Quando fui me apresentar para os diretores, me senti muito mal achando que eu não era suficiente, mas lembrei que nós não precisamos nos desesperar e nem chorar, é só dar o seu melhor!
  6. Como é trabalhar com diretores e colegas de elenco mais experientes?
    Eu acho que é uma inspiração grande, pois como eles são mais experientes que eu, eu pego isso como uma forma de melhorar ainda mais com a troca que temos.
  7. Qual dica você daria para outras crianças que desejam seguir a carreira de ator ou atriz?
    Gente, se esforçar, se dedicar e gostar daquilo que faz, é só continuar. Colocar em prática e não desperdiçar NENHUMA oportunidade. Vocês conseguem, acreditem.
  8. Como é a sua rotina de ensaios e gravações?
    A minha rotina, além de cheia, é prazerosa e boa. Se você gosta do que faz, isso se torna muito bom para você, é como uma terapia.
  9. O que você mais gosta de fazer quando não está atuando?
    Eu amo assistir séries, desenhar e conversar com as minhas amigas.
  10. Quais são seus planos para o futuro no mundo da atuação?
    Eu quero ser reconhecida mundialmente, fazer várias séries e filmes que todos possam me ver e começar a gostar de mim. Não por fama, mas sim porque eu AMO MUITO isso e quero que me vejam e saibam o quanto eu amo fazer parte desse mundo da arte no qual podemos ser quem quisermos.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.