PT   |  ES |   EN

|

Dakota Johnson ficou sem dinheiro do pai ao abandonar estudos

Don Johnson, pai da atriz Dakota Johnson, confessou o momento em que desistiu de dar dinheiro à filha. A estrela de 71 anos confessou que ficou impressionado com a reação da filha.

O ator tem cinco filhos de vários casos amorosos, mas estabeleceu uma regra simples que se aplica a todos: o pai vai cortar seu acesso ao dinheiro quando eles abandonarem a escola. 

Temos uma regra na família que diz que se você ficar na escola, você continua na folha de pagamento. Então, vá para a faculdade e depois continue na folha de pagamento ”, revelou Don Johnson no programa Late Night with Seth Meyers .

A estrela confessou que teve uma discussão com Dakota no final do colégio, e ela disse a ele que não queria ir para a faculdade. Em resposta, seu pai disse-lhe que manteria sua palavra e cortaria sua “mesada”. A resposta dela surpreendeu Johnson: “Não se preocupe comigo, eu farei isso.”

Mas seu espanto foi ainda maior quando soube que, três semanas após a discussão, Dakota foi escalada para The Social Network, um drama biográfico sobre a fundação da rede Facebook.

- Publicidade -

O resto é, digamos, história do cinema” , exclamou Don Johnson, satisfeito por sua filha lhe ter ensinado uma lição valiosa no dia em que ela escolheu seu próprio caminho na vida.

Para Dakota Johnson, seguiram-se papéis em Beastly, Goats, 21 Jump Street e 50 tons de cinza (2015).

Sentimentalmente, Dakota Johnson está em um relacionamento com o músico britânico Chris Martin, com quem ela ficou noiva. Os dois moram juntos em Malibu.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.