Dua Lipa indica ‘Cem Anos de Solidão’ de Gabriel García Márquez como sua nova leitura favorita

Dua Lipa indica ‘Cem Anos de Solidão’ de Gabriel García Márquez como sua nova leitura favorita

Dua Lipa, a estrela pop internacional, está entusiasmada em compartilhar sua mais recente leitura favorita com os fãs. Ela revelou sua mais recente adição à sua lista mensal de leituras e compartilhou sua análise sincera por meio de sua plataforma editorial, Service 95. Dua Lipa revelou que ficou “cativada” ao ler a “épica história” escrita pelo autor colombiano Gabriel García Márquez.

Uma Recomendação Imperdível

Conhecido como um dos livros mais influentes e icônicos da literatura, Dua Lipa enfatizou que ‘Cem Anos de Solidão’ é definitivamente uma leitura obrigatória. “Este incrível romance me envolveu. Fui cativada pelos elementos fantásticos que coexistem com a realidade e adorei como o tempo se entrelaça na fictícia cidade de Macondo”, explicou ela, posando com seu exemplar do livro no Instagram. “Em alguns momentos, tive que encontrar meu caminho entre os muitos Aurelianos e José Arcadios que povoam as sete gerações da família Buendía. Mas ficar perdido e render-se à maestria da narrativa de Gabriel García Márquez faz parte da alegria desta épica história”, acrescentou, admitindo que a levou a uma jornada de autorreflexão.

Uma Viagem de Reflexão

“Pelo caminho, me vi refletindo sobre o amor e a guerra, laços familiares, as consequências da modernidade e, é claro, os muitos significados da solidão”, concluiu Dua, “É irresistível.”

- Publicidade -

Reações dos Fãs

Os fãs da cantora elogiaram sua recomendação de leitura, incluindo muitos de seus fãs colombianos e latinos, que até deram outras sugestões. “Você deve ler ‘O Amor nos Tempos do Cólera’, do mesmo autor”, escreveu uma pessoa, enquanto outra comentou: “Um dos melhores livros que já li”, acrescentando: “Macondo te ama”, referindo-se à cidade mencionada no livro.

A recomendação de Dua Lipa certamente deixou seus fãs ansiosos para mergulhar na obra-prima de Gabriel García Márquez e explorar o mundo mágico e complexo de ‘Cem Anos de Solidão’.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.