PT   |  ES |   EN

|

Saiba mais sobre o tratamento estético para turbinar o bumbum que conquistou Yasmin Brunet e várias famosas

Adepta dos exercícios físicos e do estilo de vida saudável, Yasmin Brunet, de 32 anos, contou que mudou muito a sua rotina durante a pandemia. Ela passou boa parte do tempo de isolamento em Maresias, no litoral de São Paulo, na casa do namorado, o surfista Gabriel Medina.

“Parei de me exercitar e a comer sem restrições. Agora é que estou voltando ao meu ritmo normal. Estava sentindo falta”, contou.

A modelo tem muito em comum com Juliana Paes, Rafa Kaliman e Livia Andrade. Todas essas beldades recorreram aos tratamentos estéticos para deixar o bumbum mais turbinados e arredondados.

“Dá para manter essa área do corpo em dia praticando atividades físicas, fazendo dietas, mas aliando com algumas técnicas minimamente invasivas, o desafio fica muito mais fácil”, conta a dermatologista Dra. Priscila Camara de Camargo, da Clínica Camargo, em São Paulo.

- Publicidade -

Yasmin Brunet, mesmo sendo fã dos treinos, aderiu a aplicações de Radiesse, que é um estimulador de colágeno, que produz a substância de dentro para fora e devolve firmeza à pele.

A médica explica que o Radiesse tem na composição a hidroxiapatita de cálcio, que quando injetada na pele, aumenta produção de colágeno.

“Há uma melhora da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. O bumbum fica mais levantado e bonito, de uma forma muito natural”, completa.

Segundo a médica, o produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos do local que vai ser tratado. Ela completa que a degradação do colágeno no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade com perda aproximada de 1% ao ano. Algumas situações do cotidiano, como exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar este processo.

“Com isso, a aplicação de bioestimuladores promove uma nova formação de colágeno, recuperando a firmeza da pele perdida ao longo dos anos, além de melhora na qualidade da pele e na textura. Na clínica temos um protocolo exclusivo, o Power Shape, que além dos glúteos, trata a flacidez de outras partes do corpo também”, observa a Dra. Priscila Camara de Camargo.

A dermatologista ainda esclarece que o tratamento deixa também a área com menos celulites, pois ele atrai muita água, muito líquido. Por isso, o bumbum fica mais empinado e mais redondo. É feita uma sessão por década de vida. Por exemplo, se a paciente tem 30 anos, deve fazer três sessões.

“Os maiores resultados aparecem, em média, entre 30 e 45 após a aplicação do Radiesse, embora seja possível ver um efeito de imediato”, finaliza.

Não é a primeira vez que Yasmin recorre ao procedimento. Por isso, ele consegue ver a mudança mais rapidamente.

“Dá um up. E como o colágeno continua sendo produzido ao longo do tempo, os resultados são mais legais”, diz a modelo. 

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.