Camila Alves surpreende Matthew McConaughey para celebrar o sucesso de seu livro ‘Greenlights’

Camila Alves surpreende Matthew McConaughey para celebrar o sucesso de seu livro ‘Greenlights’

Matthew McConaughey tem tido uma carreira incrível como ator e, recentemente, como autor. O artista lançou seu primeiro livro, “Greenlights,” em 20 de outubro de 2020. Foi um grande best-seller, estreando no topo da lista de best-sellers de não ficção do The New York Times na semana que terminou em 24 de outubro de 2020. Avançando para 12 de setembro de 2023, ele ultrapassou sua centésima semana nesta lista celebrada. Para comemorar, sua esposa Camila Alves o surpreendeu em Nova York e revelou que o Empire State Building seria iluminado com luzes verdes brilhantes em homenagem ao seu sucesso.

A estrela de Sing compartilhou um vídeo do momento especial em que sua esposa o surpreendeu no Instagram. Ela segurava um livro com páginas escritas à mão, virando cada uma para a surpresa de McConaughey, que inicialmente perguntou: “O que você está fazendo aqui?” “‘Três anos atrás, você apresentou Greenlights ao mundo. Bem, você está perto de completar 100 semanas na lista de best-sellers do New York Times. Vamos iluminar o céu de Nova York com luzes verdes, querido!'” Ele leu em voz alta.

A Importância da Luz Verde

Quando McConaughey escreveu o livro, ele se exilou no deserto sem eletricidade ou telefone por 52 dias. Mas o projeto começou décadas antes, originando-se de diários e cadernos que ele começou a escrever aos 14 anos. Sua esposa, que recentemente falou sobre uma briga acalorada com sua mãe, é uma das principais razões pelas quais ele conseguiu terminá-lo. “Eu tenho mantido um diário por 36 anos. Há alguns anos, minha esposa me deu um empurrãozinho e disse: ‘Você está falando sobre sentar com esses diários por 36 anos e ver o que é há um tempo. Agora é a hora. Saia daqui'”, ele explicou em um evento, de acordo com a Vanity Fair.

- Publicidade -

McConaughey descreveu o livro como uma coleção de “histórias, orações, poemas, pessoas e lugares e um monte de adesivos de para-choque. “Desde que aprendi a escrever, tenho mantido um diário, anotando qualquer coisa que me empolgasse ou me desanimasse, me fizesse rir, me fizesse chorar, me fizesse questionar ou me mantivesse acordado à noite“, ele disse em um vídeo no IGTV antes do lançamento.

Embora pareça uma autobiografia, McConaughey prefere chamá-lo de um “livro de abordagem”. O autor de 53 anos descreve uma luz verde como um sinal do Universo, de Deus ou por acaso, que você deve continuar fazendo o que está fazendo.

O Autor Matthew McConaughey

Não é o único livro em que McConaughey tem seu nome. Oito dias após o lançamento de “Greenlights,” foi lançado “The Best Motivational Speeches of All Times,” com Denzel Washington, J. K. Rowling e McConaughey como autores. Com o sucesso de “Greenlights,” McConaughey se sentiu motivado a experimentar com um livro de imagens infantil. Em 12 de setembro de 2023, “Just Because” foi lançado. O livro de 32 páginas está repleto de suas lições de vida favoritas sob a forma de poemas e é direcionado para crianças de 4 a 8 anos.

O pai de três filhos disse que teve a ideia no meio da noite depois de acordar de um sonho. “Me veio à mente às 2h30 como uma canção em um sonho“, ele disse à PEOPLE. Embora seja direcionado para crianças, há algumas lições de vida que até mesmo adultos podem aprender. “Minha mãe tem 91 anos, e ela disse: ‘Isso não é apenas para crianças. Você até me lembrou de algumas coisas ali“, explicou ele.

McConaughey disse à The Hollywood Reporter: “Estou descobrindo que, depois de conversar com meus filhos sobre este livro, ainda estou tendo conversas comigo mesmo, conversas com minha esposa, conversas com outras pessoas sobre algumas dessas rimas.”

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.