PT   |  ES |   EN

|

Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram em segredo, 3 dias antes do casamento oficial

A entrevista de Oprah Winfrey com os duques de Sussex estreou nos Estados Unidos na noite de domingo. Meghan Markle e o Príncipe Harry revelaram coisas desconhecidas do público em geral sobre sua vida na Corte.

Meghan e Harry uniram seus destinos em maio de 2018, em uma cerimônia que aconteceu no St. George’s Head no Windsor Palace. No entanto, os dois se casaram três dias antes, depois que uma cerimônia secreta foi organizada para eles “atrás da casa”.

A revelação foi feita durante entrevista-evento conduzido pela estrela de TV Oprah Winfrey. 

Meghan Markle confessou que trocaram votos longe dos olhos do mundo, e a cerimônia foi realizada pelo Arcebispo de Canterbury, escreve People.

A Duquesa também revelou como se sentiu em torno do evento assistido por todo o planeta, o casamento com o Príncipe Harry .

- Publicidade -

Eu dormi a noite toda antes, o que é um pouco milagroso. Aí acordei e comecei a ouvir a música Going to te Chapel. E tentamos tornar aquele dia divertido e fácil de lembrar que este era o nosso dia – mas acho que ambos sabíamos, mesmo antes disso, que não era o nosso dia. Este foi o dia planejado para o mundo “, disse Meghan Markle.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.