Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness anunciam divórcio após três décadas: Casal compartilha filhos Oscar e Ava

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness anunciam divórcio após três décadas: Casal compartilha filhos Oscar e Ava

Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness anunciaram o fim de seu casamento após três décadas juntos. A estrela de ‘Wolverine’ e a produtora australiana estão se separando depois de se casarem pela primeira vez em 1996 e adotarem dois filhos, Oscar e Ava.

O casal se conheceu no set da série australiana ‘Correlli’ em 1995 e foram inseparáveis até agora. “Tivemos a bênção de compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso”, afirmou o casal em comunicado obtido pela PEOPLE, acrescentando que sua “jornada agora está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual”.

Eles continuaram: “Nossa família sempre foi e sempre será nossa maior prioridade. Encaramos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Agradecemos muito a compreensão de todos em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família navega nesta transição em todas as nossas vidas”.

O casal concluiu dizendo: “Esta é a única declaração que qualquer um de nós fará”.

- Publicidade -

O ex-casal já havia falado sobre sua vida familiar, com o ator revelando à People que “[seus] filhos são constantemente lembrados de quão sortudos somos em nossa família. Somos incrivelmente abençoados. Vivemos em uma casa linda em lugares que outras pessoas sonham”.

“Fica tão interessante ser pai, e ambos me tornaram mais inteligente do que eu poderia ter sido sozinho”, disse Furness à publicação em 2020. “Mas quando você é pai, não pode mentir para eles ou para si mesmo. Eles vão jogar luz sobre todos os seus defeitos, seu ponto fraco, qualquer coisa. Você tem que se olhar.”

O divórcio de Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness marca o fim de uma jornada de décadas, e os fãs de ambos acompanharão com carinho as próximas etapas de suas vidas.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.