PT   |  ES |   EN

|

Alec Baldwin bate boca com fãs ao ser questionado por mulher ter outro filho em seis meses após anterior

Alec Baldwin e sua esposa deram as boas – vindas ao nascimento do sexto filho da família, mas não explicaram como foi possível para Hilaria dar à luz apenas 6 meses após o “parto” do último filho. 

Alguns de seus fãs não aceitaram essa falta de transparência dos atores e os criticaram no Instagram. Um dos posts fez Baldwin pular.

Ela deu à luz há 6 meses. Se foi por meio de mãe de aluguel, diga. Se o bebê foi adotado, diga. Se ele foi fruto de uma aventura e você decidiu criá-lo com a esposa, é só dizer. Se você não quer dizer nada, por que vocês dois não param de postar e implorar por um clickbait. Criem seus 100 filhos em particular”, disse um admirador.

Alec Baldwin pegou fogo após o comentário incisivo e reagiu mal:

- Publicidade -

Você deveria calar a boca e cuidar de seus negócios” , respondeu o ator.

Ele continuou a brigar online com seus seguidores e explicou por que as pessoas “são tão más“.

Porque, basicamente, eles não são muito espertos. Os americanos são as pessoas que menos sabem levar uma vida pacífica e saudável em comparação com a maior parte do mundo civilizado ”, escreveu o ator.

Hilaria e Alec Baldwin têm mais 5 filhos juntos: Carmen (7 anos), Rafael (5 anos), Leonardo (4 anos), Romeo (3 anos) e Eduardo, nascido em setembro de 2020.

O ator também tem uma filha de 25 anos, Ireland, de seu casamento com Kim Bassinger.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.