Evoney Fernandes não para de trazer novidades. O pai da seresta surpreende novamente seus fãs e seguidores com o lançamento do seu novo projeto, o CD “1982”, em todas as plataformas digitais. A ideia é dar continuidade em seus trabalhos resgatando músicas marcantes.
O título do projeto faz uma ligação com o bordão que Evoney utiliza em suas sátiras e conteúdos na internet, dando um toque de nostalgia e humor ao seu novo trabalho. A seleção de músicas foi cuidadosamente construída pelo próprio cantor em colaboração com o A&R Lucas Emannuel, e traz além de clássicos, músicas recentes que refletem o gosto pessoal do artista. O repertório tem influências do sertanejo, brega e MPB com músicas que foram consagradas por artistas como Fagner, Waldick Soriano, Núbia Lafayette e Reginaldo Rossi.
O CD de 23 faixas, gravado em Fortaleza, com produção de Ramon No Beat, tem como foco chamar atenção de diversos públicos diferentes, e busca resgatar sucessos através da versão repaginada do cantor. O artista reconhece o poder da nostalgia em cativar o público, e seu novo trabalho promete fazer exatamente isso.
Para fortalecer ainda mais o CD “1982” há duas músicas inéditas: “Melhor Terminar” com a participação da cantora Manu Bahtidão, e “Fé na Gente”, faixa destaque do projeto com a participação do influenciador Cremosinho. Uma música que narra a história de um homem que, apesar do abandono por sua parceira, continua a amando, mantendo a esperança em um final feliz. Promete ser mais um hit do “pai da seresta”!
- Publicidade -
Com outros trabalhos distribuídos pela Sua Música Digital, incluindo os CDs “A Maior Seresta do Mundo”, “Quem Tiver Sofrendo Se Vira!”, “Musga de Homi” e “Atira Covardo” ele já conquistou milhares de streams e mais fãs. Recentemente, gravou seu primeiro projeto audiovisual em Fortaleza, contando com várias participações especiais e será lançado nas próximas semanas, prometendo ser mais um marco em sua trajetória.
Evoney Fernandes, que inicialmente ganhou destaque na internet como humorista através de seus personagens e histórias, demonstra sua versatilidade e talento ao percorrer por novos caminhos, e “1982” é a prova disso.
Ouça agora nas plataformas!
https://smd.suamusica.cd/1982