Camila Morrone fala sobre trabalhar com os mestres do ofício Willem Dafoe e Patricia Arquette

Camila Morrone fala sobre trabalhar com os mestres do ofício Willem Dafoe e Patricia Arquette

A carreira de Camila Morrone está em ascensão. A atriz americano-argentina recentemente estrelou em “Gonzo Girl”, um filme que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, colocando Morrone no meio de alguns dos melhores e mais experientes atores da indústria.

Em um Q&A com o elenco após a exibição do filme, Morrone falou sobre a incrível oportunidade de trabalhar com Patricia Arquette e Willem Dafoe, dois atores que ela chamou de “mestres do ofício”. “Para uma iniciante como eu, eu simplesmente nunca esperava em minha vida poder trabalhar com pessoas desse nível e mestres do ofício”, disse ela, de acordo com a Entertainment Weekly.

“Eu entrei nisso apenas querendo ser uma esponja e aprender o máximo que eu pudesse com essas pessoas cujo talento eu admiro, mas também suas carreiras e filmografias. Eu só estava tipo, ‘Estou aqui, estou pronta, me ensinem tudo'”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Morrone (@camilamorrone)

- Publicidade -

O filme marca a estreia de Patricia Arquette como diretora, algo que motivou ainda mais Morrone a lutar pelo papel.

“Enviei minha audição e apenas rezei e rezei, e não ouvi nada por cerca de dois meses, então eu só assumi que não tinha conseguido o papel”, disse ela. “Então, no meu aniversário, acordei com uma ligação de Patricia Arquette me escolhendo para interpretar Alley Russo em Gonzo Girl. Eu não podia acreditar”.

“Gonzo Girl” é baseado em um romance semi-autobiográfico escrito por Cheryl Della Pietra, seguindo o personagem de Morrone enquanto ela passa o verão trabalhando para Hunter S. Thompson, o querido autor e jornalista.

Ao apresentar o filme, Arquette discutiu a “incrível” audição e desempenho de Morrone.

“Quando vi pela primeira vez sua audição, foi tão incrível, mas eu pensei: ‘Ela é muito bonita?'”, disse Arquette. “E então eu pensei: ‘Espere um minuto. Espere um minuto. Tenho meu próprio preconceito. Por que estou tentando dizer, ‘Não, você só pode ser bonita, é só isso que você pode ser’? Isso não está certo”.

“Você deu essa performance incrível. Você tem esse dom para dar e essa coisa em seu coração que você quer compartilhar”, concluiu Arquette.

A colaboração de Camila Morrone com esses dois mestres do ofício promete ser um marco em sua carreira e um filme imperdível para os amantes do cinema. Fique ligado para mais notícias sobre “Gonzo Girl” e o futuro brilhante de Camila Morrone no mundo do entretenimento.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.