PT   |  ES |   EN

|

Modelo Ka Ramos bomba nas redes sociais com corpo escultural

Ela é linda, sexy, sensual, ama tirar fotos e dona de um corpo perfeito. Estamos falando da modelo Ka Ramos, 23 anos, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, sucicide, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com sete mil seguidores ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento na busca por parcerias comerciais.

Sensual e provocante, a gaúcha que é criadora de conteúdo, se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Recentemente, a gata aderiu a plataforma Privacy, que oferece conteúdo exclusivo para assinantes, e Ka Ramos não economiza nas fotos ousadas e sensuais como um ensaio onde ficou nua numa floresta, além de outras fotos de tirar o fôlego nas suas redes sociais.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Linda de todo jeito”, “Gata demais” e “Goxtosaaaa”. Para poder acompanhar mais sobre Ka Ramos, basta seguir ela no seu Instagram oficial @hotkushh.

Fotos: @albostudio

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.