Atriz Àgatha Ludovino revela ter se inspirado no filme Bruna Surfistinha para fazer programas 

Atriz Àgatha Ludovino revela ter se inspirado no filme Bruna Surfistinha para fazer programas 

A atriz Àgatha Ludovino, de 24 anos, havia acabado de ser demitida do emprego em um estúdio de tatuagem quando assistiu pela primeira vez o filme ‘Bruna Surfistinha’. Estrelado por Deborah Secco, o filme conta a história de Raquel Pacheco, a garota de programa mais famosa do Brasil e que atendia pelo nome de Bruna Surfistinha. 

Desempregada e sem perspectiva do que fazer naquele momento, Àgatha colocou um anúncio de acompanhante de luxo e os clientes chegaram. 

“Eu tinha acabado de ser demitida do meu emprego, não sabia o que fazer naquele momento e não conseguia me encaixar em nada. Tudo era pouco, e eu sempre quis muito. Assisti ao filme da Bruna Surfistinha e me vi ali, no lugar dela, fazendo o que ela fazia e ganhando como ela ganhava. Tirando as drogas, todo o resto era pra mim. E então eu fiz meu anúncio em um site de acompanhantes e os clientes foram chegando, e eu fui ganhando dinheiro. As cenas do filme me instigaram, a história e a interpretação da personagem me alimentaram naquele momento”, revela.

Repetindo os passos de Bruna Surfistinha, a atriz entrou para a indústria pornô, e gravou para a Playboy o seu primeiro filme. 

- Publicidade -

“O dinheiro estava entrando, e eu queria mais, e mais, e então entrei para o pornô. Fiz o meu primeiro filme na Playboy, e fui conquistando reconhecimento na indústria como atriz pornô”, contou. 

Compartilhe este Artigo

EME leva 40 mil pessoas em trio elétrico na Bahia EME leva 40 mil pessoas em trio elétrico na Bahia

Ele é o momento! Levando suas batidas envolventes para o calor do Carnaval, EME somou 40 mil pessoas para curtir o seu trio elétrico em Barreiras, na

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.