Devido ao grande sucesso da Jully Halanna, no Mr Olympia Brasil em 2019, aonde ela realizou o famoso “Sarrada Pro” no palco do evento, a musa fitness resolveu lançar uma marca de bonés e moda praia chamada “Sarrada Pro”.
A nova marca de Jully Halanna tem feito muito sucesso nas redes sociais, não só pelo público fitness, mas também por todo o corpo, pois a marca faz biquínis para todos os biotipos corporais e usa modelos de diferentes tamanhos, onde o lema da campanha da marca é a seguinte “Sarrada Pro é para todos”.
O lançamento da coleção de moda praia foi realizado no evento chamado “Summer House By Sarrada Pro”, onde foram lançados biquínis e sungas para todos os tipos de corpos, além de uma coleção especial chamada “SARRADA PRO PRIDE”, que leva as cores da bandeira LGBTQIA+ que foi uma homenagem pois Jully Halanna apoia muito a causa.
FUNK
- Publicidade -
Recentemente, no dia 15 de fevereiro, foi lançado a música “Aquecimento Sarrada Pro”, um funk bem dançante feito por Mc Anne, Halanna Jully, Dj Marquinhos Tm e Resumo Produtora.
Desde então, o funk tem sido um sucesso e as pessoas tem reproduzido a coreografica oficial que foi postado pela musa fitness no seu Instagram. A coreografica foi criada pelo coreógrafo Ralf Nguyem. A música está disponível no canal do YouTube da resumo produtora e nas plataformas digitais (TikTok , reels e Spotify)
Para saber mais sobre as novidades da Sarrada Pro e da musa fitness Jully Halanna basta acompanhar suas redes sociais.
Instagram July Halanna: @halannajully
Instagram Sarrada Pro: @sarradapro
Fonte: Radar da Bola