PT   |  ES |   EN

|

Versátil e afiada, Clara Lima estreia no Jersey Drill em ‘Camisa 10’; ouça 

Após sucesso com prévia nas redes sociais, aguardada faixa já está disponível nas plataformas digitais 

Versátil e afiada, Clara Lima estreia no Jersey Drill em ‘Camisa 10’; ouça 
(Crédito/@porbtriz)

Clara Lima no Jersey Drill! É com essa pegada que a rapper mineira lança seu novo single, nesta quarta-feira (30/8): “Camisa 10”. Com produção de DJ Guizin do Trem, a aguardada faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganha videoclipe no canal da artista no YouTube, às 12h. 

“Camisa 10” traz uma versão ainda inédita da artista. Conhecida por seus versos repletos de “papo reto”, a cantora mostra sua versatilidade e faz sua estreia rimando sob os beats do jersey drill – vertente que se difundiu pelos Estados Unidos e França, e conta com instrumentais mais suaves que o drill tradicional.   

“É o estilo que escolhi para me jogar agora. É uma parada nova, diferente do que já fiz até hoje. Acredito que a galera vá gostar, continuei trazendo minhas características mais fortes, como o papo reto, só que agora num ritmo mais acelerado como o Jersey pede”, descreve a artista.

Antes mesmo de ser lançada, a faixa já trazia apelo do público. Compartilhada nas redes sociais de Clara, a prévia acumula mais de 100 mil visualizações, trazendo comentários de grandes nomes do rap nacional, como Djonga, MC Luanna e Cynthia Luz. Para completar o lançamento, “Camisa 10” também vai ganhar um audiovisual, dirigido por Torvic Vision e realizado por Dip Muzic, no canal da artista.

- Publicidade -

O single faz parte da nova leva de lançamentos de Clara após o álbum “Além”, projeto que bateu a marca de meio milhão de ouvintes no Spotify. Posteriormente, a rapper colaborou com MC Luanna e Duquesa em “Donas do Jogo 2”, da Tropa do Bruxo, e disponibilizou “De Ponta a Ponta”, em julho. Agora, a cantora dá início a uma nova fase na carreira, com foco em projetos que envolvam a estética do Jersey Drill. 

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013), Só Sei Falar de Amor (2021) e Som Que Vem da Alma (2022), e o álbum Selfie (2019). Em 2022, a cantora se tornou apresentadora do programa “Resenha & Brasa” no YouTube, unindo churrasco e entrevistas. Já em 2023, a rapper retornou às origens com sua característica marcante – o papo reto – no álbum Além junto com Rizzi Get Busy.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.