Já se passaram anos desde que Gisele Bündchen , Naomi Campbell e Adriana Lima desfilaram pela última vez no Victoria’s Secret Fashion Show anual, e agora as supermodelos aposentadas pegaram de volta suas asas para a mais nova campanha da marca que homenageia as OGs.
Além do lendário trio, Candice Swanepoel também faz parte da nova campanha “Icon”, que reúne rostos familiares conhecidos como “Angels”, além do renovado VS Collective da marca, incluindo Emily Ratajkowski , Hailey Bieber , Adut Akech , Paloma Elsesser e Sui He .
A campanha traz vídeos cativantes com as modelos citadas acima adornadas com as diversas lingeries da coleção, combinadas com maestria com sandálias de salto agulha. A coleção Icon by Victoria’s Secret inclui calcinhas, combinações e roupões no design clássico do logotipo da marca.
- Publicidade -
Esta coleção oferece o Demi Bra Icon by Victoria’s Secret Push-Up, equipado com tecnologia única de levantamento e modelagem que complementa a forma natural do usuário.
A frente unida apresentada pelo grupo também é um vislumbre emocionante dos talentos que enfeitarão a passarela durante o próximo show da Victoria’s Secret World Tour.
Este showcase inclui uma performance confirmada de Doja Cat e está programado para ser transmitido no Amazon Prime Video em 26 de setembro, como informou o Daily Front Row .
“Estamos muito entusiasmados por lançar a coleção The Icon by Victoria’s Secret. A coleção foi feita para aprimorar a forma natural de uma pessoa, mantendo-se fiel à aparência de suporte e perfeita que amamos. É uma coleção emocionante e elevada para adicionar ao seu guarda-roupa, ao mesmo tempo em que reforça que somos todos ícones”, disse Janie Schaffer , diretora de design da Victoria’s Secret.