Julia Severo: Miss Itaipulândia tem primeira candidata mulher transgênero

Julia Severo: Miss Itaipulândia tem primeira candidata mulher transgênero

A história de Angela Ponce, primeira mulher trans a concorrer pela coroa de Miss Universo em 2018 representando a Espanha, serviu de inspiração para o mundo todo. Em Itaipulândia, a presença de Angela encorajou Julia Severo a se tornar a primeira mulher transgênero a se candidatar ao Miss Itaipulândia 2023.

Com o anúncio, ela viu suas redes sociais ficarem repletas de mensagens de amor e de ódio. ‘Já esperava que algumas pessoas não concordassem com minha participação. Meu objetivo é fazer uma belíssima performance inclusiva e que possa servir de inspiração para tocar o coração e a mente destes também’, afirmou a candidata.

‘Hoje, sinto que posso falar por todas as pessoas que sempre assistiam pela TV o Miss Universo, que algo que parecia inatingível agora foi alcançado. Quero que minha história sirva de exemplo a todas as pessoas que nascem em realidades controversas e tem sonhos que parecem impossíveis de conquistar’, afirma ela. Julia está no mundo Miss a 10 anos, experiente em concurso de beleza também criou o seu próprio projeto sem fins lucrativos, em ação desde 2014, tem como objetivo promover ações e apoiar causas destinadas à educação, saúde e bem-estar infantil.

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Fenômeno do reggaeton, FloyyMenor revela clipe para “MI LULI” Fenômeno do reggaeton, FloyyMenor revela clipe para “MI LULI”

Fenômeno global da música latina indicado ao American Music Awards, o chileno FloyyMenor continua a ampliar o universo visual do álbum de estreia ¥T$Q$ (Ya

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.