A dupla Conrado e Aleksandro é WTK Agro Open Bank, a dupla é parceira e cliente do primeiro e maior banco digital do agronegócio do Brasil.
Os sertanejos são produtores rurais no Mato Grosso e no Paraná, assinam a marca WTK Agro Open Bank e respeitam a credibilidade que a fintech trouxe ao segmento com respeito a história de cada produtor, afirmando que o digital aproxima e faz parcerias de negócios em todo o País, sem barreiras.
“A possibilidade em oferecer crédito sem precisar deixar as terras como fiança leva o produtor rural a ter segurança e acesso às linhas que só seriam possíveis se tivesse garantia. O produtor não tem medo de perder a propriedade, ele trabalha e tem carência para começar a pagar”, explica Conrado.
Para Aleksandro, o que é mais atrativo no banco em vantagens são as taxas competitivas e a gama de atrativos que o portal oferece.
“Se compararmos com outros bancos as taxas são bem competitivas, o banco é de credibilidade e faz acontecer. O que eles querem é atender o cliente. Respeitam a história e o trabalho do produtor rural, seja pessoa física ou jurídica, eles atendem a demanda“.
- Publicidade -
De acordo com a economista da WTK Agro Open Bank, o banco é a resposta às necessidades reais que dificultam o crescimento do produtor rural. O agro precisa fechar negócios com oportunidades e não tem tempo de esperar. “Você encontra as oportunidades, mas não tem recursos e nem tempo para encarar a burocracia de um banco? Nós fazemos isso por você.”
Fonte: Eduardo Rangel
