PT   |  ES |   EN

|

George Clooney admite os problemas que teve com bebidas durante filmagens

Muitas vezes vimos George Clooney bêbado fugindo dos paparazzi ou vice-versa – dançando na frente dos fotógrafos. Embora tenha negado ter consumido álcool na época, ele agora revela que durante as filmagens de “One Beautiful Day” com Michelle Pfeiffer, de 1996, ele estava com tanta ressaca que mal conseguia filmar as cenas.

 

- Publicidade -

O ator explicou que não estava atrasado para o set, mas que se sentia muito com o álcool naquele dia, que nada o ajudou.

A embriaguez não estava no meu plano, era tudo uma combinação de circunstâncias. Na noite anterior, eu saí com amigos e fiquei bêbado, e então recebi a mensagem para filmar de manhã cedo. Eu já tinha entrado em um copo“, disse Clooney.


Depois de uma noite bebedeira, ele acordou às cinco da manhã para se preparar para o trabalho, mas sabia que um pouco de sono não o ajudava a ficar sóbrio e que ainda estava bêbado.

Quando vi meu reflexo no espelho, ficou claro para mim que ainda estava bêbado … Fui ao set, e ela (Michelle) veio ao meu trailer, olhou para mim e eu apenas disse que sabia  que faríamos a cena. Ela acabou de confirmar que é óbvio, mesmo que eu estivesse bêbado. Não esqueci o texto, o que é bom, mas é ruim que eu realmente cheirava a álcool. Pulverizamos tudo ao meu redor para neutralizar o cheiro, mas foi tudo em vão.” lembra o popular ator.

E não houve fim para seus “acidentes”. Durante o dia, ele “bebeu” e acabou batendo o rosto, então metade dele ficou inchado. Isso dificultou a filmagem posterior porque eles tiveram que enquadrá-lo de forma que aquele lado do rosto não pudesse ser visto.

Ele inchou e inchou, mas eu tinha certeza que poderia filmar. Foi o que eu disse. Lembro que metade do meu rosto na foto estava coberto.

Quando Michelle perguntou se estava tudo bem com ele e se estava machucado, ele respondeu com malícia.

Oh, está tudo bem, apenas é um probleminha enquanto eu espirro”, disse enquanto ria e piscava para Michelle.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.