Jeza da Pedra e mellina fazem pop periférico no single “Camará Station”

Jeza da Pedra e mellina fazem pop periférico no single “Camará Station”

Duas forças poderosas da zona oeste do Rio de Janeiro, Jeza da Pedra e mellina, uniram seus talentos para narrar uma história de desencontros e afetos não correspondidos no novo single intitulado “Camará Station”. O ponto de partida dessa jornada lírica é próximo ao fim da famosa Avenida Brasil, onde os artistas embarcam em uma emocionante jornada pelo universo do pop criativo. Uma viagem musical avessa à ostentação, mas que preserva suas identidades e raízes periféricas, resultando em uma canção envolvente e repleta da potência característica do subúrbio carioca. Essa é a primeira amostra do tão esperado álbum colaborativo, “Lolólove”.

Ouça “Camará Station”: https://sym.ffm.to/camarastation

Assista no YouTube: https://youtu.be/CtMPaDQAE20

Essa parceria chega em um momento oportuno, quando Jeza da Pedra já conquistou reconhecimento como um dos nomes mais destacados do rap nacional e da nova MPB, enquanto mellina se projeta como uma rapper e artista multimídia de grande potencial. A faixa conta com a produção musical de Daniel de Souza, diretamente de seu estúdio @suburb_io.

- Publicidade -

A música nasceu de uma profunda amizade e das reflexões compartilhadas por mellina e Jeza sobre os desconfortos geográficos e afetivos que enfrentam como moradores da zona oeste do Rio de Janeiro. “Camará Station” narra um desencontro romântico tendo como cenário a estação de trem de Senador Camará, com uma fusão envolvente entre o rap e o indie pop, trazendo uma sonoridade dançante e contagiante.

Jeza da Pedra emergiu do cenário underground carioca em 2015 com o hit de funk “Sai que tu é mó bad”. Em 2017, lançou o aclamado álbum “Pagofunk Iluminati”, estreando em um show ao lado da banda Afrojazz e da DJ Iasmin Turbininha. Desde então, Jeza tem colecionado parcerias musicais de peso, como com DJ Sexy Love, UBUNTO e Kassin. Seus trabalhos mais recentes abordam a intensidade dos amores e desejos, destacando-se em obras como “Arquitetura da Despedida (Sete Estações)” (2021), “Amores Líquidos” (2022) e a recente “Paixão Cocaine”, lançada em junho deste ano para encerrar o que ele descreve como sua “trilogia de love songs”.

Ouça “Arquitetura da Despedida”: https://jezadapedra.lnk.to/ArquiteturaDaDespedida

Ouça “Amores Líquidos”: https://ingrv.es/amores-liquidos-2at-y

Ouça “Paixão Cocaine”: https://jezadapedra.lnk.to/PaixaoCocaine

Por outro lado, mellina é cantora, compositora e uma artista multimídia multifacetada. Em 2021, passou a expor sua arte através de NFTs, o que lhe rendeu convites para eventos e shows para apresentar sua obra. Ela fez sua estreia musical em abril deste ano com o funk “Acrigel”, uma parceria de sucesso com o renomado produtor Beat do Ávila.

Ouça “Acrigel”: https://sym.ffm.to/acrigel

Agora, Jeza da Pedra e mellina abrem uma nova fase criativa com uma parceria inédita. “Camará Station” é apenas uma amostra do que está por vir, e já está disponível em todas as principais plataformas digitais, prometendo conquistar os corações dos fãs da música brasileira com sua vibe única e envolvente. O álbum “Lolólove” promete ser uma verdadeira celebração do talento e da criatividade desses dois artistas icônicos da cena musical carioca.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.