PT   |  ES |   EN

|

Ally Alexandrino lança remix de sua música

Ally Alexandrino lança remix de sua música

O artista e empresário Ally Alexandrino dá seu primeiro passo no mercado musical com seu single “Tanto Faz” em parceria com Fabregas Music. Uma parceria que podemos dizer que foi um sucesso, mais de 30 países reproduziam a canção e conquistou o coração dos alemães que formaram pelos primeiros meses a maior base de ouvintes mensais no Spotify do artista.

Ally Alexandrino fala sobre o motivo de lançar seu Remix em formato Sped Up/ Speed Up 

Acho que o TikTok chegou pra mudar a indústria da música, as músicas estão ficando mais curtas e com mais efeitos sonoros, temos casos de músicas que depois de 10 anos de lançamento voltaram a entrar nas paradas por conta da versão Sped, essa é uma aposta que os artistas de fora fazem muito, mas ainda pouco comum aqui no Brasil.. 

Como foi produzir em meio a distância? 
Eu mandei pra ele referências e ele me ajudou a melhorar a letra e deixamos um pouco mais curta por uma questão comercial, depois eu fui em um estúdio aqui da cidade onde gravamos o áudio pro Fabregas mixar e masterizar no beat que eu já havia aprovado.

- Publicidade -

O podemos esperar dos próximos lançamentos?

Mais pop dançante, talvez mais balada. E espero ainda lançar algo com artistas que eu admiro muito como Duda Beat, Marina Sena e Jão que são grandes referências pra mim em inovação artística.

Também pretendo lançar projetos em Inglês, pra mim é mais fácil pro estilo de música que eu escrevo e pra fidelizar esse público de fora que já me ouve. 

Um artista LGBT e Nordestino cantando em outro idioma, minha mãe ficaria orgulhosa.

Quais os objetivos de Ally no momento?

Ser ouvido, usar minha voz pra transmitir sentimentos e conforto pra quem me escutar, sem usar minha voz pra isso eu me sentiria vazio; 
Também quero muito ter a oportunidade de me apresentar ao vivo em algum evento e ser reconhecido pelo meu trabalho na música, quando se é artista independente você tem que ser seu maior alicerce, temos recursos limitados e entregamos o melhor que podemos com o que temos.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.