HOT

PT   |  ES |   EN

|

Pedro Vinícius ganha destaque no forró e promete para o São João 2025
Exposição “Narrativas da Forma” reúne artistas que transformam a imagem em experiência e linguagem sensível
A Prazeróloga Reh Queen rouba a cena no Prêmio do Mercado Erótico
Conheça Tatiane Forte Advogada e empresária destaque na Revista NEW de Negócios
“A Arte de Tacar”: Enzo Cello lança primeiro EP do ano com participações de MC Braz, Yuri Redicopa, Carla Sol, Sotam
Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê
Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá
Famosa por faxina nua, Ellen Salles lança site e fatura R$ 20 mil por mês vendendo seus uniformes e calcinhas usadas
Mariana Rísquez te invita a ser parte de su nuevo álbum “Háblame de Amor”
Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira

Becky Holt, mulher mais tatuada do Reino Unido, também pintou áreas íntimas

Becky Holt (33 anos) fez sua primeira tatuagem aos 15 anos, quando decidiu escrever o nome do então namorado na parte superior da perna direita. Ela continuou a tatuar seu corpo sem que os desenhos pudessem ser vistos, mas após sete anos em que manteve suas obras em segredo ela decidiu revelar a todos seu amor por tatuagens.

Hoje, apenas 5% de sua superfície corporal está descoberta por desenhos e ela se tornou uma séria candidata ao título de mulher mais tatuada do mundo.

Becky Holt revelou que recentemente tatuou suas áreas íntimas. Em uma entrevista ao programa This Morning, a jovem da Grã-Bretanha admitiu que foi uma experiência dolorosa, embora não tenha sido a primeira vez que ela chorou de dor.

A mais dolorido foi a região das axilas. Tatuei minhas duas axilas. Elas trouxeram lágrimas aos meus olhos, foi horrível! Não pode ser visto agora, mas também cobri minhas costelas. E aqui foi horrível. Tatuei todas as minhas áreas íntimas. Aquelas foram feridas gravemente “, revelou a mulher, de acordo com The Sun.

- Publicidade -

 

Becky Holt se tornou mãe em 20 de dezembro de 2020, quando deu à luz uma menina. Ela confessou que sua filha não terá que esconder suas tatuagens se quiser pintar seu corpo e que a levará pessoalmente ao melhor tatuador do Reino.

A mulher mais tatuada do mundo é uma avó de 71 anos

A mulher com mais tatuagens e a maior superfície corporal recoberta por desenhos artísticos é a americana Charlotte Guttenberg. A mulher de 71 anos e entrou para o Livro dos Recordes em 2015, quando foi declarada a idosa mais tatuada. Ele atualmente detém 4 títulos do Guinness, com tatuagens em 98,75% da superfície corporal.

Ela é casada com Chuck Helmke, o homem mais velho mais tatuado. Juntos, eles detêm mais dois registros: ela – maior número de penas tatuadas em seu corpo (216); ele – a de mais crânios tatuados no corpo (376).

Becky Holt, mulher mais tatuada do Reino Unido, também pintou áreas íntimas
Becky Holt

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê

O Morcegula, um “duo casal interestadual de rock n´roll trevoso” , lançou nesta quinta-feira (10), pelo selo Goma Base, o álbum “Caravana dos Desajustados”. O

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.