“Mar de Lama”, música de Glória Morena e Malka chega a todas as plataformas digitais

“Mar de Lama”, música de Glória Morena e Malka chega a todas as plataformas digitais
Ilustração: @filipeanjo

A dupla se junta novamente para lançar ”Mar de Lama”, forró resultado de uma parceria que teve início em 2021, na passagem de Malka pelo nordeste, para composição de seu primeiro disco autoral.

A parceria entre a compositora potiguar Glória Morena e a polivalente produtora paulista Malka parece não parar de render frutos.

Nessa ponte RN – SP, as duas lançam dia 20/07, o single “Mar de Lama”, um delicioso forró eletrônico no qual Glória Morena narra os percalços do relacionamento de uma mulher nas mãos de um homem mulherengo, o famoso e conturbado relacionamento abusivo. No entanto, e sem esvaziar a problemática da coisa toda, nas palavras de Glória Morena, a história ganha um ar cômico, traço já característico das composições da artista.

Com uma linguagem jovial, Glória Morena se mostra mais uma vez, uma compositora nata, transcendendo a barreira de idade e tempo e conseguindo traduzir de forma universal situações amorosas e do cotidiano.

- Publicidade -

Tenho certeza que a mulherada vai se identificar“, garante a artista.

Em “Mar de Lama”, Glória conecta-se com o público feminino ao contar essa história da mulher que não consegue deixar o relacionamento em que é enganada, por se deixar levar pelo ardor da paixão ao mesmo tempo em que sente raiva do parceiro.  A produção fica por conta de Malka, que juntas, novamente, surpreendem pela escolha do gênero, mostrando toda a versatilidade da produtora e de Glória, ao transitarem tranquilamente pelos vários ritmos nacionais. Mesclando a anedota, o tradicional forró nordestino e a modernidade apurada dos sintetizadores de Malka, “Mar de Lama” faz uma reverência moderna e dançante à música nordestina.  

“Mar de Lama” chega encerrando as comemorações das festas julinas, e estará disponível nas principais plataformas digitais dia 20/07.

https://ditto.fm/mar-de-lama

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.