Após a notícia de seu divórcio, Ricky Martin está buscando a custódia conjunta dos dois filhos que divide com seu marido, Jwan Yosef . Segundo documentos judiciais obtidos pela PEOPLE, foi a cantora quem pediu o divórcio na última quarta-feira, 5 de julho, perante o Tribunal Superior da Califórnia, indicando a data da separação como “TBD” (a ser determinada). Ele também afirmou o motivo da separação após seis anos: “diferenças irreconciliáveis”.
Ricky está buscando a custódia conjunta de seus dois filhos mais novos, Lucia, de quatro anos, e Renn, de três. Ele continuará a criar os gêmeos Matteo e Valentino, de 14 anos, como pais solteiros.
A petição também mostra que Martin pagará pensão alimentícia a Yosef, 38. O cantor ainda precisa “determinar toda a natureza e extensão dos bens e obrigações de propriedade separada de cada parte” de acordo com os documentos judiciais, que são baseados em seu acordo pré-nupcial.
Martin também observou que “não existem tais bens ou dívidas que eu saiba” para o tribunal dividir entre as duas partes. A estrela de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story não apenas levará pensão alimentícia a Jwan, mas também pagará os honorários de seu advogado no processo de divórcio, de acordo com o documento.
- Publicidade -
O fim de sua história de amor
Foi na última quinta-feira, dia 6 de julho, que a PEOPLE deu a notícia da separação da cantora da artista síria. O ex-casal revelou sua decisão de terminar o casamento de seis anos com uma declaração conjunta. “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal todos esses anos maravilhosos”, disseram Martin e Yosef à PEOPLE. “O nosso maior desejo agora é continuar a ter uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para continuarmos a criar os nossos filhos juntos, mantendo o respeito e o amor que temos uns pelos outros.”
Martin e Yosef se conectaram no Instagram em 2015 e começaram a namorar seis meses depois de se conhecerem pessoalmente em Londres. Eles ficaram noivos em 2016 e anunciaram o casamento em janeiro de 2018. Segundo documentos judiciais, os dois se casaram em 29 de agosto de 2017. Embora sempre falassem sobre um grande casamento para comemorar com seus entes queridos e amigos, nunca aconteceu e eles agora estão seguindo caminhos separados.