George Clooney, após doar US$ 14 milhões, diz que corta o próprio cabelo com aspirador antigo

George Clooney revelou recentemente em uma entrevista que corta o próprio cabelo. Para isso, utiliza um aparelho antigo da década de 80, conectado a um aspirador de pó. Embora já pareça ridículo hoje em dia, o ator não pode elogiar o cabeleireiro.

A quarentena e o bloqueio isolaram não apenas as pessoas comuns, mas também as celebridades. Então eles tiveram que se adaptar e fazer, por exemplo, sem os profissionais que normalmente cuidam do seu penteado ou aparência. No entanto, o ator George Clooney diz que cortava o próprio cabelo muito antes da pandemia. Ele até usa um aparelho que era oferecido em anúncios nos Estados Unidos na década de 80, escreve o portal CNN .


George Clooney revelou seu segredo de cabeleireiro em uma entrevista à CBS, quando teve que descrever como se adaptou ao longo mês de bloqueio. O ator afirma que há 25 anos corta os cabelos com um aparelho dos anos 80, que pode ser conectado a um aspirador de pó. 

Anos atrás, comprei um dispositivo chamado Flowbee. Consiste em um cortador e um aspirador de pó. E ainda o tenho“, explicou Clooney.

- Publicidade -

Flowbee é uma máquina de cortar cabelo de sucção que começou a ser vendida nos Estados Unidos na década de 1980. 

Meu cabelo é como palha, então é fácil de cortar. Ouça, realmente funciona“, disse o popular ator, imitando o som que o aparelho faz ao cortar.

Entre outras coisas, Clooney recentemente se gabou de ter distribuído US$ 14 milhões em dinheiro para seus amigos mais próximos enquanto trabalhava no filme Gravity . Ele revelou o fato em entrevista à revista GQ, que concedeu ao ator o título de Ícone do Ano.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Três métodos contraceptivos que raramente falham Três métodos contraceptivos que raramente falham

Se você busca métodos contraceptivos eficazes, esses três são altamente confiáveis para evitar uma gravidez indesejada. No entanto, vale lembrar que nem todo método é

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.