Vizinha ataca Zara Snake por estar usando calcinha dentro de casa: “mulher gostosa sofre”

Vizinha ataca Zara Snake por estar usando calcinha dentro de casa: “mulher gostosa sofre”

A modelo Zara Snake foi atacada por uma vizinha que se incomodou com o fato da criadora de conteúdo adulto andar de calcinha dentro de casa. Segundo Zara, a abordagem da vizinha se deu ao fato dela descobrir que o marido consome os conteúdos dela nas plataformas de conteúdo adulto. 

Segundo a modelo, uma vizinha chamou em sua porta e, ao atendê-la, foi surpreendida com a mulher ‘enfurecida’ e com uma panela na mão. 

“Infelizmente a sociedade ainda nos julga, nos vê como a mulher que vai destruir o ‘castelhinho’ de areia da outra. Sou casada, bem casada, e não vou na porta de ninguém para oferecer os meus serviços. Se o marido da outra se dá ao trabalho de entrar nas plataformas e assinar os meus conteúdos, que culpa eu tenho?” disparou Zara, que deu detalhes do ataque de fúria da vizinha: “ela chamou no portão e eu atendi, e logo ela começou a me xingar, com uma panela na mão que a todo momento ela ameaçava arremessar contra mim. Ela estava enfurecida, mas ao mesmo tempo a situação era tão louca que eu até achei engraçado. Ela gritava que eu vivia passando de calcinha para lá e pra cá, dentro de casa, da minha casa, até que ela deixou escapar que pegou o marido dela assistindo conteúdos meus”. 

Zara Snake lamentou o ocorrido e desabafou sobre o quanto as criadoras de conteúdo sofrem com esse tipo de situação. 

- Publicidade -

“Pra quem acha que a nossa vida é só fazer foto e vídeo para internet, está aí a prova do quanto mulher gostosa sofre. Eu não obrigo ninguém a acompanhar os meus conteúdos, eles entram lá por livre e espontânea vontade, e acredito que seja até para aprender. Eu faço muita coisa diferente, e isso mexe com o imaginário de quem assina os meus conteúdos. Pode ser que o marido da outra, quando entra lá, esteja me querendo. Mas também pode ser que ele queira aprender para fazer com ela”. 

Fotos: Reprodução Instagram @zarasnake / Perfil II Comunicação

Compartilhe este Artigo

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar”

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.