Dieguito Reis assina com o selo Matraca Records e lança mais um single do seu próximo álbum

“O Que Chamam de Amor” é o primeiro single do artista baiano lançado pelo novo selo

De contrato novo com o Matraca Records, que conta com artistas como YMA, Lau e Eu, Pedro Bienemann e Uiu Lopes no time, Dieguito Reis, baterista da Vivendo do Ócio, lança seu mais novo trabalho solo. Trata-se do single “O Que Chamam de Amor”, disponível nas plataformas digitais para todo o mundo a partir de sexta (11/12).

 

Escute “O Que Chamam de Amor” com exclusividade aqui:

- Publicidade -

 

 

A voz mansa e cuidadosa de Dieguito passeia confortavelmente pelo single de quase três minutos, que mistura o R&B com os ares da música baiana e conta com a colaboração de Pedro Bienneman e Ibrahim nos backing vocals. Quem assina a arte da capa é o artista Arthur Lombriga.

 

Dialogando cada vez mais intuitivamente com os elementos da música Soul, o novo single é um dos últimos prelúdios para o próximo álbum do artista baiano e o último trabalho lançado neste ano pandêmico de 2020. Só neste ano Dieguito lançou “A Vida é Agora”, “Verão na cidade sem mar”, “Planeta Soul”, o disco “Ao vivo Showlivre”, além de uma colaboração em “Terra”, faixa que abre ‘O Selenita’, álbum novo do NDK. 

 

Para chegar a esse primor sonoro que marca a estréia de Dieguito com o Matraca Records, selo parceiro da YB Music, o músico convidou Thiago Guerra (Fresno) e Aquahertz para produzir o single. “O Que Chamam de Amor” promete ser um dos carros-chefes do disco previsto para o primeiro semestre de 2021.

 

Dieguito Reis assina com o selo Matraca Records e lança mais um single do seu próximo álbum
Arte da capa por Arthur Lombriga

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

“F(UP MY MIND)”: River Watte Destrói Emoções e Promete Novo Projeto “F(UP MY MIND)”: River Watte Destrói Emoções e Promete Novo Projeto

River Watte, conhecido por sua habilidade única de explorar as emoções humanas em suas músicas, está de volta com um novo lançamento que promete marcar

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.