Márcia Carvalho: A Jornada da Ex-Policial Militar para a TV e o OnlyFans

Márcia Carvalho: A Jornada da Ex-Policial Militar para a TV e o OnlyFans

Márcia Carvalho, uma ex-policial militar que se tornou terapeuta tântrica e hot influencer no OnlyFans, está pronta para conquistar um novo público. Ela foi convidada para reforçar o elenco dos programas de João Kléber, na RedeTV!, onde estrelará as famosas pegadinhas e encarnará a sedutora no novo Teste de Fidelidade, que em breve será relançado.

A notícia do ingresso de Márcia Carvalho na televisão surpreendeu muitos, inclusive ela mesma. “Sempre assisti na TV e dei muita risada, mas nunca imaginei que estaria ali um dia. Foi um convite inesperado, surgiu depois da repercussão da polícia. É a minha primeira experiência em TV e estou me dedicando muito a essa nova fase, assistindo referências e conversando com outros atores para aprender. Na frente das câmeras é humor e safadeza”, brinca a nova atriz. “É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo”.

Contrariando a expectativa de muitas pessoas, gravar pegadinhas e o Teste de Fidelidade requer muita dedicação, paciência, improviso e habilidade para lidar com as reações das vítimas. Pelo menos é o que garante Márcia. “Pensei que fosse mais fácil, que era só sensualizar e pronto”, confessa. “É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Em cena, é muito deboche, provocação e sedução, não há essa coisa de personagem”.

Márcia já gravou suas primeiras cenas, visitou os estúdios da RedeTV! em Osasco e foi entrevistada no programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, ela compartilhou histórias de traição e falou sobre sua estreia no Teste de Fidelidade. “Todo mundo conhece alguém infiel, hoje a traição começa no celular, na troca de mensagens e nudes. É difícil acreditar em uma relação monogâmica”, resumiu.

- Publicidade -

Além de sua incursão na televisão, Márcia continua ativa nas plataformas de conteúdo adulto e pretende continuar investindo nisso. Conhecida como musa do OnlyFans, ela compartilha fotos mais ousadas e vídeos sem censura. “Agora vou mostrar os bastidores da TV de uma forma mais picante (risos)”, promete. “Entrei na onda das famosas e hoje ganho mais do que na TV, não dá para deixar. Além disso, me encontrei nesse meio, gosto de me exibir e me sentir desejada”.

Com uma personalidade única e uma trajetória peculiar, Márcia Carvalho está pronta para enfrentar os desafios da televisão e do mundo do entretenimento adulto. Sua coragem e determinação em explorar diferentes caminhos profissionais são admiráveis, e seu sucesso é uma prova de que é possível reinventar-se e encontrar satisfação em novos empreendimentos.

Instagram de Márcia Carvalho: @marciacarvalhotantra

Compartilhe este Artigo

Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum

Presentes na formação do samba no sul da Bahia, as tradições percussivas e rítmicas do samba indígena seguem preservadas na Aldeia Mãe Pataxó, no território

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.