PT   |  ES |   EN

|

Vítor Rêgo faz R&B sobre desapego e seguir em frente com participação de Léo Soma no single e clipe “O que você quer de

Após chamar atenção com “Margarida”, sua faixa de estreia, o cantor e compositor carioca Vítor Rêgo lança “O que você quer de mim?”. A música traz um clima solar e pop para o R&B e ganha participação de Léo Soma, inaugurando uma série de lançamentos mensais para a nova fase da carreira de Vítor.

Como a letra revela, a composição surgiu de uma experiência pessoal. Vítor Rêgo transformou a descoberta de uma traição em um relacionamento em um momento de reflexão, autoconhecimento e amor próprio. Essa entrega pessoal se refletiu no resultado, com “O que você quer de mim?” vencendo o concurso do Centro Musical Antonio Adolfo na categoria Melhor Composição como seleção do cantor e compositor Rubel.

“Foi um período em que fiquei triste, mas com o tempo fui reparando que a culpa não foi minha e que eu não merecia aquilo. Então até digo na música que a pessoa iria correr atrás, tentar se desculpar, que iria sentir falta, porque sei que sempre dei meu melhor. Chamei o Léo Soma para participar pois acredito que ele agregaria bastante no projeto com suas letras profundas”, analisa Vítor, que assina a faixa ao lado de Soma.

Léo é, também, um nome em ascensão no cenário do pop, indie, lo-fi e R&B nacional. Mesclando arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons ainda na adolescência. Agora, ele traz na discografia singles bem recebidos, o EP “Isolados” e o álbum “Isolados Pt. 2”, além de preparar novidades que serão reveladas a partir de 2021.

- Publicidade -

“O que você quer de mim?” anuncia uma série de lançamentos de Vítor Rego. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming e como clipe no YouTube.

Assista a “O que você quer de mim?”: https://youtu.be/5puE23J3_P0
Ouça “O que você quer de mim?”: https://smarturl.it/OQueVoceQuerDeMim

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.