Auri desbrava terreno do rock alternativo em nova jornada

Auri desbrava terreno do rock alternativo em nova jornada

A banda Auri, em sua primeira faixa inédita desde 2021, busca a luz em meio à escuridão com o lançamento de “Tirar o Melhor do Pior”. Nessa nova música, eles encontram inspiração nos sentimentos de empoderamento, criando uma fusão melódica e pesada. Para complementar o lançamento, a banda também disponibiliza um videoclipe que acompanha a faixa.

Clipe de “Tirar o Melhor do Pior”:

Música: https://onerpm.link/651518457780.

Ton Radaell, vocalista e guitarrista da banda, também responsável pela direção do clipe, compartilha: “‘Tirar O Melhor Do Pior’ é uma música que fala sobre autonomia, sobre encontrar forças em si, mesmo que o ambiente ao redor não colabore para isso. É uma música que aborda o conceito de ‘flor de lótus’, sobre florescer em um ambiente inóspito e ser a luz mesmo no escuro. Com este single, conseguimos uma sonoridade pesada e ao mesmo tempo pop, com riffs e convenções que mesclam novas influências”.

- Publicidade -

O videoclipe retrata uma pessoa sendo sufocada por algo externo, enquanto busca forças internas para lutar contra essa adversidade e alcançar a ascensão, reforçando a mensagem da música por meio de metáforas visuais.

Auri é composta, além de Ton Radaell, por Thaysa Pizzolato nos teclados, Bernardo John no baixo, Danilo Galdino na guitarra e backing vocal, e Bruno Miranda na bateria. Após o lançamento do álbum de estreia, intitulado “Resiliência” em 2017, dois EPs lançados em 2020 e uma série de singles, a banda está pronta para adentrar em uma nova fase de suas carreiras, com uma identidade e sonoridade renovadas.

O videoclipe de “Tirar o Melhor do Pior” já está disponível no canal oficial da banda no YouTube, enquanto o single pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming. Os fãs e os entusiastas da música podem mergulhar nessa nova criação do Auri e testemunhar sua evolução artística.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.