Com uma obra multiplatinada e conceituada, LP prepara o lançamento de seu novo álbum de estúdio – e o primeiro enquanto pessoa não-binária. “Love Lines” chegará no dia 29 de setembro e é antecipado por “Golden”, que ganha um clipe. A faixa explora os aprendizados que vêm dos amores perdidos.
Ouça “Golden”: https://lp.lnk.to/GoldenPR
Assista ao clipe “Golden”:
Faça pré-save do álbum “Love Lines”: https://lp.lnk.to/LoveLinesPR
- Publicidade -
O vídeo foi dirigido pelo colaborador de longa data Stephen Schofield e apresenta LP dançando em uma mansão clássica da Califórnia, relembrando seus relacionamentos e memórias ao lado de modelos em postura surrealista.
“Este novo álbum reflete minha essência e o que tenho passado a vida fazendo, cultivando, tentando entender e descobrir”, compartilha LP. “Como ser humano, sinto que estou ficando cada vez mais eu com o passar dos anos. Sou como aquele café que você precisa adicionar água e é 15 vezes mais forte do que o esperado”.
LP começou a carreira muito jovem com dois trabalhos promissores: “Heart-Shaped Scar”, de 2001, e “Suburban Sprawl & Alcohol”, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon.
Após se tornar um dos destaques do festival South By Southwest (SXSW), começou a compor para diversos artistas, como Rihanna, Cher e Rita Ora. O caminho para o sucesso mundial veio com o álbum “Lost On You”, de 2017. A faixa-título, seu maior sucesso até agora, conquistou mais de 650 milhões de streams e agora está na trilha da novela “Terra e Paixão” (Globo), como tema da personagem Petra (Debora Ozorio).
Em 2022, LP passou pelo palco do Lollapalooza Brasil e divulgou o álbum “Churches”, lançado no ano anterior. Agora, “Love Lines” promete capturar a complexidade da experiência humana através de seu olhar: o disco apresenta doze faixas e foi escrito durante sessões realizadas entre as Ilhas Cayman e Palm Springs, com colaboração de Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor-compositor indicado ao GRAMMY, Matthew Pauling.
“Golden” está disponível em todas as plataformas via BMG.