Os fãs ficaram emocionados vendo os personagens amados amarrarem o nó, mas eles não eram os únicos! Como você já deve saber, o final da 11ª temporada de The Big Bang Theory foi um episódio comovente quando Sheldon e Amy se casaram!
Agora, a atriz que interpreta Amy, Mayim Bialik levou para o seu site para compartilhar suas lutas e sentimentos que ela teve durante a filmagem da cena do casamento.
Aparentemente, despertou algumas lembranças de seu casamento na vida real, que eventualmente fracassou, terminando em divórcio.
Bialik foi casada com Michael Stone de 2003 a 2012, e está bastante claro que ela ainda é afetada pelo rompimento.
- Publicidade -
Dito isto, o vestido de casamento deixou-a bastante desconfortável.
“Como mulher divorciada, é difícil rever esse momento e essas decisões. Ainda é doloroso pensar em colocar o vestido em que você faz os votos, o vestido que está em todas as fotos da vida feliz e perfeita que você acha que vai ter quando for jovem e se casar ”, escreveu ela em seu post no blog.
“Eu não me senti bonita. Porque esta é a vida real. Eu comecei a perder peso alguns meses atrás. Por quê? Porque eu precisava” – continuou ela, confessando que estava com medo de ler o roteiro devido a todas as suas expectativas.
A atriz explicou que ela começou a perder alguns quilos antes de lutar com problemas de saúde que eventualmente a colocaram em uma pausa por um mês inteiro.
“Então, eu ganhei peso de volta. Eu queria continuar perdendo. E, em vez disso, voltei a não me sentir confortável. Eu me senti envergonhada. Eu senti que talvez as senhoras do guarda-roupa estavam olhando para mim como, “Oh, ela tentou perder peso e talvez ela não tivesse a força de vontade.” Eles provavelmente nunca pensariam isso – é o meu cérebro pensando nisso.
“Mas essa é a verdade. Eu não senti o meu melhor. Eu me senti mal com isso. Mesmo que todos dissessem que eu estava linda, não me senti completamente bonita.”
Bialik também falou sobre a cena em si, dizendo: “É emocionante dizer a alguém que você ama, mesmo quando está atuando. A primeira vez que li essas linhas, me emocionei de verdade. Porque é meu trabalho incorporar esse personagem e sentir o que ela sente. Ela é eu e eu sou ela, suponho. Eu amo Jim Parsons como meu colega de trabalho e amigo. Embora às vezes seja difícil manter uma cara séria dizendo coisas tão amorosas, não há ninguém a quem eu prefira dizer que a Jim.”
Fonte: Ronaldo Marcos