Após fazer uma fuga da realidade no primeiro single solo “Runaway”, a musicista e produtora musical Thaysa Pizzolato une o pop e psicodélico com synthwave, eletrônico e sonoridades inspiradas por trilhas sonoras para refletir a liberdade. “Fly Girl Fly” está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um vídeo.
Ouça “Fly Girl Fly”: https://smarturl.it/FlyGirlFly
“Em ‘Runaway’, tentei escolher uma música que pudesse sintetizar todo o projeto. Em ‘Fly Girl Fly’, a escolha passou pelo caminho oposto. Acho que ela é a música ‘diferente’ do EP, se comparar com as outras. Como inspiração pra essa música, segue o synthwave/retrowave e synthpop, mas ela é uma música mais leve e pop. É praticamente a música pronta para colocar uma melodia vocal por cima. A vibe dela poderia ser um mashup entre M83, Daft Punk, Gorillaz e Tame Impala”, conta.
Capixaba de coração, Thaysa acompanha e trabalha com diversos artistas, de estilos musicais variados, em gravações de estúdio e shows ao vivo. Além de sua banda Auri, ela dividiu palco com projetos como My Magical Glowing Lens, A Transe, Melanina MCs, Gabi Brown, Dan Abranches e Bernardo John. A tecladista é apaixonada por sintetizadores e suas influências se sobressaem nas modulações, experimentações e performance nos palcos. Essa é a primeira vez que Pizzolato está trabalhando solo em um projeto, que surgiu como uma ideia de quarentena.
- Publicidade -
Ouça “Runaway”: https://smarturl.it/TPRunaway
“Foi uma experiência muito legal, que comecei fazendo sem saber no que ia dar, mas que no final virou um material onde aprendi bastante pegando pra fazer e que ganhou forma. Escutando todas as músicas, o EP parece ser uma grande trilha sonora, como se cada música abrangesse um cenário ou um trecho de um filme, série, livro ou jogo. Cada música te leva pra um lugar diferente. Tentei explorar bastante isso”, reflete Thaysa.
Com produção da artista, o EP “Low Hype Machine” será lançado ainda em 2020. “Fly Girl Fly” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.
Fonte: Build Up Media