Com indie dançante, Cronistas antecipa álbum de estreia e versa sobre inseguranças em novo single: Incerto

Com indie dançante, Cronistas antecipa álbum de estreia e versa sobre inseguranças em novo single: Incerto
Imagem de divulgação por Rodrigo Calorio

Nem sempre é fácil tomar as decisões mais difíceis por conta própria. Esse é o tema do novo lançamento da banda Cronistas, que versa sobre inseguranças e abusa da estética urbana no single “Incerto”. Com indie/rock, a canção estabelece uma atmosfera positiva e inspiradora.

Ouça “Incerto”

Incerto antecipa o primeiro álbum de estúdio da Cronistas, previsto para o segundo semestre de 2023 e intitulado “O que é ser feliz?”. A faixa transmite a sensação de estar perdido e sem direção, mas reforça a perspectiva do quão importante é seguir em frente conforme pontua a maturidade, comum em todas canções do setlist do disco. 

Anteriormente neste ano, a banda disponibilizou outras três faixas do álbum O que é ser feliz?: Alívio, Talvez (Sei Lá) e Vazio. O vocalista Guilherme Ramos explica a letra de Incerto e frisa o contexto musical em que a Cronistas se encontra atualmente. 

- Publicidade -

“É uma música que representa a nossa inspiração em Terno Rei, Crumb e Tame Impala, misturando teclados melódicos e guitarras dançantes para abordar as inseguranças que temos ao longo da vida com as decisões que tomamos ou que são tomadas por nós. A letra ainda questiona se o caminho mais fácil é sempre a melhor opção”. 

Incerto foi desenvolvida sob o espírito “faça você mesmo”, uma vez que a produção da faixa é assinada por Hiero Bartholo e Matheus Fernandes, respectivos baixista e tecladista da Cronistas. A banda ainda é constituída pelo guitarrista Vassilis Konsolakis e pelo baterista Vitor Scabbia. 

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.