Jasmin Godoy, holandesa radicada no Brasil, lança “Honestly”

Jasmin Godoy, holandesa radicada no Brasil, lança “Honestly”

Da arquitetura arrojada de Rotterdam até os rios e cachoeiras do norte mineiro, passando pelas ruas e colinas de Belo Horizonte. Todas as curvas, caminhos, traçados tão únicos que estão marcados na mente e na alma da holandesa Jasmin Godoy. Agora, a artista reinventa essas imagens em um caldeirão único de folk alternativo, que ora cai para uma psicodelia europeia e outra parece que escolheu tomar um café com o Clube da Esquina. Prestes a lançar seu disco de estreia, ela dá seu cartão de visita com o single e clipe “Honestly”.

Assista ao clipe “Honestly”, de Jasmin Godoy:

Ouça “Honestly”: https://onerpm.link/264520892620 

- Publicidade -

A faixa e seu clipe são uma amostra do que esperar do álbum: uma sinceridade apurada que cria um laço de intimidade com o ouvinte, uma busca pelo performático, um olhar pro ambiente onde se está como parte da construção social. Filmado no icônico Edifício JK, projetado por Oscar Niemeyer, o vídeo buscou mostrar a solidão urbana sentida à flor da pele nos últimos anos, transformando a artista – única em cena – como parte da própria arquitetura do prédio. A direção de arte é de Caril,  responsável pela parte visual de todo o projeto juntamente com a artista, que trouxeram para imagens as sensações que Jasmin Godoy criou sonoramente.

“Esta música surgiu em um momento de solidão em que estava processando o fim de um relacionamento e alguns ciclos. Foi uma fase difícil em que tudo é escuro, você se odeia e os espelhos são inimigos, mas foi a faísca do meu despertar espiritual, para encarar a vida com honestidade”, conta ela, que fez de seu disco uma viagem pessoal e transcendental de redescoberta e renascimento.

Nascida em Rotterdam em uma família composta por uma mãe holandesa e um pai brasileiro, Jasmin foi extremamente influenciada pelas melodias que ouvia em casa. Seu pai, Marcelo Godoy, é um músico icônico de Montes Claros, no norte de Minas, e os sons do sertão e da música mineira foram se misturando na raiz de tudo que ela foi criando. Compositora desde a adolescência e formada em música na Holanda, a artista escolheu Minas Gerais como seu lar e inspiração. 

Colaborando com artistas como André Oliva, Caio Bastos e Pedro Neves, além de A Outra Banda da Lua, ela se aproximou da cena da terra de seu pai, Marcelo. No ano passado, lançou “VÉUS”, um disco ao vivo, com participação de sua irmã Tiaya Sengers Godoy.

Assista ao show “VÉUS”: https://youtu.be/lIagR1EMfRE 

Após anos aprimorando uma identidade, buscando suas raízes e seu caminho, ela finaliza seu debut como um renascimento. Com o precioso nome de “Show Me The Way”, o disco mostra uma artista que ao não se sentir 100% holandesa e nem 100% brasileira, misturou as duas partes em algo único e usando outra língua, a inglesa. 

Gravado no conceituado estúdio Ilha do Corvo, o disco foi feito por uma equipe de artistas mineiros com co-produção do vencedor do Grammy Latino Leonardo Marques (Bala Desejo, Maglore). O single está disponível em todas as plataformas d

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.