Após refletir a dificuldade nas relações humanas no EP “bem na era da comunicação // perdemo o diálogo”, Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade no single e clipe “Moonlight”. Buscando novas fronteiras em sua arte, o artista canta sobre abraçar novas experiências, sem medo de arriscar para curtir o momento. A faixa ganha um vídeo mostrando a vida noturna de San Diego, onde ele reside atualmente.
Ouça “Moonlight”: http://play.shakemusic.com.br/moonlight
Assista ao clipe “Moonlight”:
A faixa tem produção assinada pelo selo/coletivo Lazy Friendzzz (do qual Gui é um dos fundadores), em uma composição que cria uma atmosfera original e contemporânea onde dialoga com referências internacionais como The XX e Beck. Em suas canções, ele vai de Tyler The Creator a Don L, Matuê e River Tiber a Nick Hakim, de Power Rangers ao Show de Truman, de sua Limeira natal a Hollywood.
- Publicidade -
Gui Flowerz é a identidade solo de Guilherme Ferraz, um produtor, compositor, músico e beatmaker que nasceu no interior de São Paulo e se mudou para a Califórnia. Neste projeto, ele explora diferentes sonoridades, que vão do rock psicodélico ao pop eletrônico, passando pelo rap e pelo R&B. Depois de trabalhar com nomes da cena alternativa nacional, como Cigana, DSTN e bona, o músico transforma as suas próprias visões em canções inéditas sem se restringir a rótulos.
Ouça “bem na era da comunicação // perdemo o diálogo”: https://ditto.fm/bem-na-era-da-comunicacao-perdemo-o-dialogo
Confira o EP ao vivo: https://youtu.be/SnzB9wfdv4E
Com um clipe assinado pelo diretor finlandês Valo Sauri, “Moonlight” inaugura sua nova fase criativa. O sing