PT   |  ES |   EN

|

Alec Baldwin volta ao set de Rust após acusações de homícidio serem retiradas

Alec Baldwin volta ao set de Rust após acusações de homícidio serem retiradas

Alec Baldwin está de volta ao trabalho. O ator foi flagrado no set do próximo filme de faroeste, Rust , na mesma época em que é anunciado que ambas as acusações de homicídio involuntário contra ele pela morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins seriam retiradas.

O homem de 65 anos foi fotografado em um traje gasto e manchado de sangue no set de filmagem acidentado de Montana.

Enquanto isso, uma testemunha ocular disse que a esposa da estrela de It’s Complicated , Hilaria , 39, também parecia estar na área enquanto o marido trabalhava. Ela foi vista jantando sushi em um restaurante local com os filhos do casal – eles compartilham Carmen , 9, Rafael , 7, Leonardo , 6, Romeo , 4, Eduardo , 2 e Lucia , 2 – apenas um dia antes de Baldwin ser flagrado em definir.

“Eles estavam de bom humor”, disse a fonte na época. “Eles parecem de bom humor.”

- Publicidade -

Na quinta-feira, 20 de abril, Alec compartilhou uma foto dele e de sua esposa aconchegados no jantar, com a legenda: “Devo tudo o que tenho a esta mulher”.

O momento de ternura veio no mesmo dia em que foi confirmado pelos advogados do ator que ambas as acusações de homicídio involuntário haviam sido retiradas.

“Estamos satisfeitos com a decisão de arquivar o caso contra Alec Baldwin e encorajamos uma investigação adequada dos fatos e circunstâncias deste trágico acidente”, disse a equipe jurídica em comunicado publicado na semana passada.

Acusações de homicídio involuntário de Alec Baldwin retiradas após tiroteio em ‘Rust’, advogados confirmam
Hilaria Baldwin faz homenagem de aniversário ao marido Alec em meio a problemas legais: ‘Sinto-me com sorte por estar ao seu lado … em tudo isso’

Como OK! relatado anteriormente, Baldwin foi acusado no início deste ano após uma longa investigação sobre um tiroteio acidental no set que deixou a diretora de fotografia do filme morto e o diretor Joel Souza ferido.

A produção do filme foi encerrada e, na época, não estava claro se algum dia seria concluído. No entanto, em fevereiro deste ano, foi anunciado que Rust retomaria as filmagens em um novo local.

“Embora agridoce, sou grato por uma nova equipe de produção brilhante e dedicada se juntar ao antigo elenco e à equipe para concluir o que Halyna e eu começamos”, disse o diretor em um comunicado recente. “Todos os meus esforços neste filme serão dedicados a honrar o legado de Halyna e deixá-la orgulhosa”.

“A beleza de Montana supera as palavras, e a calorosa hospitalidade e bondade oferecidas por todos que conheci foram tanto inspiradoras quanto humilhantes. É um privilégio trabalhar ao lado de grandes parceiros, pois vemos isso em nome de Halyna.”

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.