Liberdade ou solidão? Bruno Leo reflete sobre apreciar a própria companhia em seu novo single, Sombra do Contraste

Foto: Caroline Ribeiro

Liberdade ou solidão? Bruno Leo reflete sobre apreciar a própria companhia em seu novo single, Sombra do Contraste

Nietzsche já dizia: “Não venha roubar minha solidão, se não tiver algo mais valioso para oferecer em troca”. É essa energia que o novo single de Bruno Leo, “Sombra do Contraste”, que será lançado na próxima sexta-feira (14/4), traz. O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical carioca que acumula anos vividos na gélida Finlândia e que agora está no calor californiano transformou sua experiência com a contradição exterior em uma faixa que fala sobre um aspecto da complexidade interior do ser humano: a solidão – ou melhor, a solitude. 

Segundo Bruno, a música fala sobre achar o conforto e felicidade na própria companhia antes de procurarmos viver na companhia de alguém. Para reforçar a sensação de contraste, sonoramente o artista se inspirou em músicas alegres de de artistas e bandas de Rock e Rock Alternativo como Cardigans, The Killers, Placebo, Pato Fu, Plebe Rude, Tears for Fears e Coheed and Cambria, entre outras.

“Sombra do Contraste” também traz um clipe animado pelo próprio Bruno – que é fã de quadrinhos preto-e-branco -, produzido com o auxílio de ilustrações geradas por Inteligência Artificial.

- Publicidade -

O single foi composto, gravado e produzido pelo artista. Ele faz parte do disco “Delusional”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 21 de abril. É o terceiro álbum da carreira de Bruno Leo, uma banda de um homem só.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.