Repórter é agredida e sofre racismo de funcionário da prefeitura de Japeri: ‘Me chamou de macaca’

A repórter Julie Alves foi agredida na tarde de ontem, quinta-feira (24) em uma unidade de saúde em Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro. A jornalista, que gravava material para o programa ‘Fala Baixada’, da CNT, e seu cinegrafista precisaram ser atendidos no posto após a confusão. Um funcionário público agrediu a dupla.

 

De acordo com o site Notícias da TV, Julie também acusa o funcionário público de racismo: “Ele me chamou de macaca, de piranha, me mandou para a p… que pariu. Isso nunca tinha acontecido comigo. Estou péssima”, contou à coluna. A reportagem de Julie Alves não tinha relação direta com a unidade de saúde, mas com um lixão vizinho ao prédio público. 

Fonte: Dan Nascimento

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

MIRAGAYA faz sua estreia nas plataformas com single “Clock Clock”, pela Caravela Records MIRAGAYA faz sua estreia nas plataformas com single “Clock Clock”, pela Caravela Records

MIRAGAYA lança o single de estreia ‘Clock Clock’, dando o primeiro aperitivo do que vem por aí no EP ‘Ao Vivo Do Ipiranga', que sai em

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.