Desde o ano passado, a modelo Stephanie Silveira deixou o Brasil para gravar seus conteúdos para o OnlyFans em outros países. Viajando pelo mundo, ela desembarcou em Dubai, nos Emirados Árabes, para uma série de gravações para a plataforma. Stephanie investe em vídeos picantes e flagras públicos. Em uma dessas cenas, a brasileira contou que recebeu uma proposta milionária de um Sheik.
“Ele me flagrou na praia e depois de uma conversa me ofereceu 500 mil dólares para namorar comigo. Achei que fosse brincadeira, alguma pegadinha. Mas era real. Um amigo que estava comigo, me gravando, me explicou que esse tipo de oferta é até comum. E foi traduzindo toda a conversa. Fiquei em choque, depois descobri que já fizeram propostas parecidas para a Deolane [Bezerra] e Juliana Paes”, conta.
Recusando a oferta, Stephanie diz que não se ofende com propostas desse tipo. E que pretende conseguir esse valor nas suas plataformas, gravando seus momentos de intimidade pelo mundo. Logo que entrou no OnlyFans, a musa embolsou cerca de R$ 40 mil. Hoje, ela fatura cerca de R$ 90 mil, valor suficiente para bancar suas viagens e mordomias. Além disso, ela ajuda a família e faz investimentos.
“Já me chamaram para reality show, para concurso de beleza e até para gravar filmes adultos na gringa. Os cachês são bons, mas nada supera o que ganho nas plataformas. E nada supera essa liberdade de gravar o que quero, de poder viajar, curtir e conhecer pessoas novas. Estou curtindo muito essa fase. Sempre fui muito exibicionista, sempre gostei de provocar. Então para mim, fazer os conteúdos nem é trabalho”.
- Publicidade -
Antes do OnlyFans, Stephanie Silveira se revelou como Musa do Bahia, foi capa de revistas masculinas e já se assumiu maria-chuteira. Ela coleciona casos com famosos e não esconde seu lado mais hot. Acostumada a postar cliques ousados nas redes sociais, ela ostenta medidas perfeitas e é sempre elogiada.