Primatron: projeto curitibano lança “Travessia” com videoclipe gerado por IA

O projeto curitibano Primatron vem lançar sua mais nova música intitulada “Travessia”, uma canção sobre perda e luto que promete emocionar o público com sua letra tocante e melodia melancólica alternando passagens pesadas, junto ao selo Electric Funeral Records.

Segundo Diogo W F Pereira, responsável pelo projeto, a música foi criada a partir de uma experiência pessoal de perda e tem como objetivo levar uma mensagem de conforto para aqueles que passam por momentos difíceis de despedida. “Travessia” conta com uma sonoridade intensa e poderosa, da melhor escola das baladas clássicas de heavy metal, e mira em transmitir toda a emoção e sentimento da letra, que usa uma metáfora com a travessia de um mar para abordar a dificuldade de se despedir de alguém que se ama.

Nas palavras de Diogo: “fico muito feliz em lançar essa música, que tem um significado muito especial. É um tributo que busco fazer, de caráter pessoal mas com uma intenção universal. Espero que ela possa tocar as pessoas de alguma forma e transmitir uma sensação de alento e força para seguir em frente”.

Este single, como os anteriores, foi produzido no estúdio Funds House Studio em Curitiba, entre janeiro e fevereiro de 2023. A composição e execução são de Diogo W F Pereira nos instrumentos e vocal, juntamente com a produção de Aly Fioren (guitarrista das bandas Carttada, Urvolk e Sad Theory).

- Publicidade -

O lançamento de “Travessia” vem acompanhado por um videoclipe gerado por inteligência artificial, buscando aliar a tecnologia à sensibilidade do assunto. O clipe estará disponível no canal oficial da banda no YouTube a partir de 07 de abril, juntamente com a música, que também poderá ser encontrada no Spotify e em todas as plataformas digitais.

Não perca a oportunidade de ouvir este tributo a todos os que se foram antes de nós e se emocionar com a mensagem de conforto e consolação que ela traz.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.