Cantora e compositora desde a adolescência, Bruna Ene, sempre teve a música como sua grande paixão. Após experiências como vocalista em algumas bandas, iniciou sua carreira solo em 2016. O single “Só”, com clipe gravado em Paris, tem mais de 49.000 plays no Spotify, e mais de 50.000 plays no Youtube.
Em 2019, lançou seu primeiro EP, que também repercutiu nas plataformas de streaming de forma positiva. Em março, lançou “Somos um só”, composição feita no início do período de isolamento social, falando sobre as mudanças do mundo durante a pandemia, e levando uma mensagem de esperança para dias melhores. A música viralizou e virou tema de dezenas de campanhas de instituições não governamentais, de instituições privadas. Cruz Vermelha e Rede Bandeirantes (Tv e rádio, circuito nacional e internacional).
Em junho de 2020, firmou parceria com o cantor e instrumentista Waldonys, compondo e gravando a música “Ninguém te fez voar”. A música começou a tocar nas rádios antes do lançamento na internet, e em seu segundo dia de execução, foi a sétima música mais tocada em Fortaleza.
Em julho do mesmo ano, lançou “Leonina”, composição própria, dividindo os vocais com a jornalista e cantora cearense Lívia Baral.
- Publicidade -
Lançamento
Em setembro, Bruna Ene lançará single e clipe de “Todo mundo quer um amor” com a cantora Solange Almeida.
Na internet, Bruna Ene tem uma excelente desenvoltura em interação com seus seguidores, e isso tem feito seu público crescer ainda mais. Nem só a música é mostrada em suas redes sociais. O seu dia a dia como mãe, mulher, educadora, dona de casa, e até mesmo humorista, tem chamado a atenção de muita gente na internet.
Acompanhe a cantora em suas redes sociais:
Fonte: Redação