Eduardo Gama lança promoção “Excesso de Álcool” para o natal dos seus fãs

Eduardo Gama lança promoção “Excesso de Álcool” para o natal  dos seus fãs

O sertanejo Eduardo Gama está trabalhando a todo vapor para cumprir a agenda do final do ano. Após a gravação do seu primeiro DVD “Sete Passos” realizado em março e lançamento do clipe “Bumbum Tantão”, com a participação especial da modelo e dançarina, Gracyanne Barbosa, o cantor lança uma promoção super especial para alegrar o natal dos seus fãs. Através da sua página oficial no Instagram, Eduardo desafia seu público a comentar um trecho da música ‘Excesso de Álcool’, hit que acumula mais de 109 mil visualizações no seu canal do YouTube e tem conquistado o coração do Brasil. 

 

O regulamento da promoção “Excesso de Álcool” está disponível na foto oficial do perfil do artista, a promoção é válida até o dia 17, segunda-feira, e o resultado sai no mesmo dia, com uma live especial. O prêmio será de 15 caixas de cerveja, 1 cachaça personalizada Eduardo Gama, 20 CDs, 6 copos e 4 bonés. “Preparei uma promoção mais que especial para você curtir com seus amigos. Natal está chegando e a cachaça da sua ceia é por minha conta.”, publicou o sertanejo nas redes sociais.

 

- Publicidade -

E as novidades não param por aí. Eduardo Gama iniciou nesta semana os ensaios para seu próximo show. Tendo conquistado o Tocantins e Rio Grande do Sul na modalidade ‘Música mais tocada do estado’, o cantor segue com agenda programada para o Sul e Sudeste levando a turnê “Sete Passos”, título do DVD que conta a produção musical assinada por Renato Borba, direção de Anselmo Troncoso e direção executiva de Jamar Correia e Lucas Troncoso. Além da banda Nechivile, Zé Ricardo & Thiago, Fred & Gustavo, Racyne & Rafael e Tierry também participaram do projeto.

“Eu gosto das voltas que o mundo dá!” A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Eduardo resume um pouco da nova fase do cantor: Eduardo Gama nasceu no interior de Minas Gerais em 11 de abril de 1994, de uma família humilde. Com apenas 8 anos, já fazia parte da dupla Eduardo e Leo, na qual permaneceu por quatro anos, de 2008 a 2012.

Com o fim da dupla, Eduardo se engajou no Coral Embaré 1, onde teve aulas de instrumentos como violão, guitarra, viola, bateria e teclado com o maestro Alaor Gonçalves. Em 2016, Eduardo veio para Goiânia, onde, em outubro daquele ano, emplacou suas duas primeiras composições, Seriado e Coração de Feira, que foram cedidas à dupla Fred e Gustavo.

 

Disponível nas principais plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e Napster, confira o clipe de “Excesso de Álcool”:

 

Fonte: Dionísia Ramos

Compartilhar

Ana Paula Saad, musa dos anos 2000, estampa sua última capa de revista na Spicyfire Ana Paula Saad, musa dos anos 2000, estampa sua última capa de revista na Spicyfire

Se você viveu os anos 2000, com certeza lembra do furacão chamado Ana Paula Saad. A musa, que já deixou muito marmanjo de queixo caído…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.