Verdan se inspira em The 1975 e MPB em novo single: Falar

É preciso sair da nossa esfera social para compreender a necessidade da luta contra os preconceitos e males da sociedade como um todo. E é a partir deste pensamento que a banda Verdan lança o single Falar nesta sexta-feira (28). A faixa mistura indie e música brasileira – inspirando-se principalmente em The 1975.

 

Escute Falar via Spotify, Deezer ou AppleMusic

 

- Publicidade -

 

O instrumental foi gravado no CB Estúdio, em São Paulo (SP). Já as vozes foram captadas no PSP Estúdio, em Guarulhos (SP). A música tem produção de Carlos Bezerra e conta com mixagem e masterização de Isaac Camara. O lançamento integra o catálogo do selo Elevarte Music.

 

O vocalista e guitarrista da Verdan, Gustavo Gabler, frisa que Falar trata-se de uma tentativa de conscientizar o público. 

 

“Muitas vezes tentamos negar a existência de determinadas coisas. Isso ocorre porque não reparamos que elas ainda estão ali, enraizadas na sociedade. O racismo é um exemplo disso. Nós estamos no século XXI e ele ainda existe, assim como a fome e o feminicídio. Essa música vai de encontro à ideia de levar tudo isso à tona para as pessoas”.

 

Além de Gustavo, a banda ainda é formada pelos músicos Guilherme Dutra (bateria), Pedro Dutra (baixo) e Victor Senna (guitarra e backing vocal).

 

A Verdan está em atividade desde o início de 2019. O grupo é natural de Guarulhos (SP) e anteriormente divulgou os singles Outra Vez (2019), Tanto Faz (2019), E.V.S.R.E. (2020) e Hoje (2020).

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

“F(UP MY MIND)”: River Watte Destrói Emoções e Promete Novo Projeto “F(UP MY MIND)”: River Watte Destrói Emoções e Promete Novo Projeto

River Watte, conhecido por sua habilidade única de explorar as emoções humanas em suas músicas, está de volta com um novo lançamento que promete marcar

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.