Binarious reflete aflições da quarentena em versão de “Vidaloca”, da banda Tuyo

 

A solidão dentro de casa e a ansiedade com o mundo externo é o que move a versão de “Vidaloca”, música da banda Tuyo, feita pela girlband brasiliense Binarious. A faixa, que ganhou um clipe criado coletivamente, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe: https://youtu.be/yAjCwRqSygo

- Publicidade -

Ouça “Vidaloca”: https://smarturl.it/BinariousVidaloca

Baseada em Brasília, a Binarious é uma banda que une trip hop, indie folk e experimental. Transformando em música suas inseguranças e fragilidades, o grupo faz reflexões sobre sonhos, esperança, sexualidade, ciência e filosofia com forte postura girl power.

Binarious é formada atualmente pela fundadora da banda Andressa Munizo nos vocais e guitarras e pelas multi-instrumentistas Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). A sua discografia conta com o EP “Um Escape Fácil” com edição, mixagem e masterização do vencedor do Grammy Latino Ricardo Ponte. A versão da música lançada originalmente no disco “Pra Curar” (2018), da Tuyo, abre uma nova fase nessa carreira.

“Por mais que esse seja o momento em que os artistas estão trabalhando pra criar esperanças nas pessoas, e acreditamos que isso seja muito importante, a arte também existe pra questionar e protestar. Esse lançamento representa essa angústia que estamos vivendo na pandemia somada à pior liderança do mundo”, conta Lídia Pessoa.

A produção do novo single e do clipe foi feito inteiramente de modo colaborativo e a distância, cada um criando em sua casa, com integrantes da banda em estados diferentes. “Vidaloca” e “Um Escape Fácil” estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.

Assista ao clipe: https://youtu.be/yAjCwRqSygo

Ouça “Vidaloca”: https://smarturl.it/BinariousVidaloca

Ouça “Um Escape Fácil”: http://smarturl.it/UmEscapeFacilEP

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.