Miguel Bestard une sons das estradas que passou sob filtro do rock no disco “Formas de Viajar”

 

Guitarrista, compositor, cantor e produtor musical uruguaio radicado no Brasil, Miguel Bestard amplia suas fronteiras musicais unindo rock, pop, jazz, blues, sons de seu país natal e música brasileira em “Formas de Viajar”, seu novo disco. O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Formas de Viajar”: https://smarturl.it/FormasDeViajar

- Publicidade -

O trabalho foi composto, produzido e gravado em movimento no tempo livre que surgiu entre os trabalhos dos vários projetos dos quais Bestard faz parte. Em formato power trio, o disco sucede “Busker” (2018) e conta com a participação especial de Paulinho Moska, com quem o artista divide os palcos pelo país.

“O álbum está trazendo para mim uma mudança a nível artístico muito forte desde que comecei a compor e registrar ele. Gravei com uma banda de grandes amigos que fazem parte da minha história na minha música. Também poder ter gravado junto ao grande mestre Paulinho Moska em duas faixas me trouxe muita alegria e também muito aprendizado no estúdio, foi uma aula de fazer música”, explica Miguel.

Artista plural e inquieto, ele também viveu na Europa, onde se apresentou em diversos festivais como Small World Stage, na Inglaterra, e fez turnê pelo sul da Espanha. Atualmente no Rio de Janeiro e dividindo palco com diversos artistas e em carreira solo, toca frequentemente em cidades da Argentina, Brasil e Uruguai, além de fazer turnês pelo mundo.

Veja o clipe do single “Êxodo Blues”: https://youtu.be/EX8hXO2zEX0

Toda essas experiências se refletem em “Formas de Viajar”. O disco foi gravado em formato power trio com as guitarras de Bestard, Fafa Barbosa no baixo e Rodrigo Trobo na bateria. O artista assina a produção e a mixagem e masterização são de Felipe Mafra. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Formas de Viajar”: https://smarturl.it/FormasDeViajar

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.