PT   |  ES |   EN

|

Gabriela Costa assina contrato e lança primeiro livro

A escritora Gabriela Costa recentemente assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento de “A lágrima de vidro”, o seu livro de estreia. Sendo uma grande admiradora do meio artístico desde os 3 anos de idade, a artista revela que já desejava ser atriz e cineasta desde a infância. Hoje ela escreve histórias literárias para futuramente desenvolver uma adaptação cinematográfica.

Encontrando forças para escrever o livro de estreia por meio de composições em seu velho caderno do Ensino Fundamental, a autora apresenta uma narrativa de fantasia repleta de mistérios, romances e traições, na qual levanta assuntos interessantes de formas inusitadas.

“A lágrima de vidro” será lançado em setembro e conta a história de Grecia Lunsnory sofrendo uma grande mudança de vida após perder os pais. Presa em um novo universo e sofrendo frequentes alucinações, ela descobre que seu sangue é mais poderoso do que imaginava, e precisa lutar contra vários empecilhos para assumir a realeza do lugar.

Além de autora, ela também é cantora gospel e recentemente lançou o clipe de “Onda de Amor”, uma composição sua, como todas as outras canções presentes em seu canal do Youtube.

Gabriela Costa finalizou outro livro e será avaliado pelo Grupo Editorial Coerência em breve.
 

Sobre o livro
Grecia Lunsnory jamais imaginou que aquela viagem de navio mudaria sua vida para sempre. Se antes a órfã costurava vestidos diariamente a fim de aumentar a renda da família adotiva, agora navega em direção à Ilha do Dragão, paraíso natural que esconde um legado de podridão e maldade. Como se isso não fosse o suficiente, ainda precisa lidar com terríveis alucinações envolvendo um leão branco, as quais não consegue entender. Presa nesse novo universo junto à irmã de criação, que sempre a odiou, a garota tenta superar o luto de seus pais adotivos ao mesmo tempo em que precisa aceitar uma inesperada revelação: seu sangue é mais poderoso do que qualquer um poderia imaginar. E em meio a maldições, mistérios, traições e romances, ela terá de lutar pela própria vida se quiser assumir seu lugar na realeza.

Link do clipe “Onda de Amor”: https://www.youtube.com/watch?v=xblUZjV2l9Q

 

Instagram: @dacostagab

Fonte: Victor Tadeu

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.