A cantora Isadora Marins estreia com a “bota” direita ao apresentar o single “Casal Ioiô”. A canção marca um momento especial, com a artista dando o ponta-pé inicial na carreira.
“Casal Ioiô” fala daquele casal apaixonado, que briga, fala um monte de besteiras um para o outro e ambos se magoam e acabam terminando. Cada um vai para o seu lado, a mulher passa a curtir com as amigas, tentando esquecer, mas sabendo que a qualquer momento pode acontecer aquela recaída.
Conheça Isadora Marins
A carioca Isadora Marins, tem relação com a música desde pequena, onde nas festinhas de família, sempre era filmada cantando e não parou mais.
- Publicidade -
“Esse dom vem da minha vó por parte de mãe(Dona Carmem) é cantora(seresteira(risos)) me inspirou muito.”
A artista começou cantando na igreja, fez participação em uma agência de talentos, cantou em alguns barzinhos na noite, fazendo participações. Fez parte de uma banda de forró, mas se encontrou e se identificou com o Sertanejo. Nas suas influências estão Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre outros. Aos 21 anos passou a frequentar lugares onde o sertanejo estava em alta e já modificado, o então sertanejo universitário e daí foi paixão a primeira vista e hoje não se vê fazendo outra coisa a não ser cantando essa sofrência boa.
Ouça no Spotify ou Deezer
Siga no Instagram, Facebook, Twitter
Fonte: Amorym