“F(UP MY MIND)”: River Watte Destrói Emoções e Promete Novo Projeto
“Aparecida Sertaneja” recebe Althair e Alexandre no quadro Memória Sertaneja
RIAN SEMY reflete sobre o amor e seus perigos no novo single “Pura Malícia”
Lelê Azevedo lança “Garota Errada”, um EP para quem já amou, se perdeu e se reencontrou
Forró Maria Lua e Nandinho Barros são convidados do “Aqui Tem Nordeste”
Conheça Otávio Augusto, cantor sertanejo universitário
João Nelore & Texano e Cacique & Pajé se apresentam no “Terra da Padroeira”
Banda Mahi lança single de MPB Pop com Arnaldo Brandão
Quais são as características das academias preferidas pelas estrelas?
Editorial de moda encantador celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down

Trapper se destaca ao expressar sua arte de forma diferente dentro cenário do trap

Apesar de ter iniciado a carreira recentemente, $aiter, de 23 anos, já chama a atenção do público com seu estilo nas redes sociais. Compartilhando um pouco do seu amor pelo brilho por meio de uma maquiagem que abusa do glitter, a artista capixaba demonstra e promete fazer a diferença dentro do cenário do trap com seu formato de expor a arte na escrita, no som e na estética.

O dom de escrever poemas e letras de músicas, surgiu assim que a trapper aprendeu ler e escrever, desde então ela nunca mais parou de compartilhar um pouco do seu conhecimento e opinião pelas palavras. Atualmente ela tem h.e.r, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Jorja Smith e Dani Leigh como grandes inspirações na música, mas é em Noah Cyrus e na série Euphoria que ela encontrou grandes estímulos para seu visual, incluindo o estilo vintage.

Em entrevista, a capixaba afirmou ser uma artista que expressa além do rap:

“Gosto muito da expressão poética que vai além do rap, e aposto muito nas minhas palavras rasas para levar uma mensagem presente de igualdade e diversidade”.



$aiter conquistou um grande alcance após Budah fazer participação em CAOS, sua música com clipe, e atualmente ela está trabalhando nos seus futuros projetos que inclui forte participação nas mídias sociais, principalmente no Instagram, ao lado da fotografa Indiara Corrêa.
 
Carregando o nome artístico dentro de uma arte que não se limita no som, $aiter é comparada com uma lady queen, mulheres que expressam sua arte por meio de um personagem — como drag queen — entre seu ciclo social. Estudante de serviço social e lésbica, a artista pretende trazer inclusão e representatividade para dentro do mercado.


Assista ao clipe de CAOS:



Instagram:
@sai.ter

Fonte: Indiara Corrêa

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

João Nelore & Texano e Cacique & Pajé se apresentam no “Terra da Padroeira” João Nelore & Texano e Cacique & Pajé se apresentam no “Terra da Padroeira”

Chega mais uma edição do “Terra da Padroeira” cheia de boas atrações. Neste domingo (23/3), às 9h, Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.